07/04/2016

Dois anos de Uma Paixão Eterna ♥

DOIS ANOS? O QUE? A vida só pode estar me trollando. 
Gente, foi ontem que eu escrevi o post sobre um ano de blog, eu tenho certeza!
Quanto tempo passou, ehn!? Passou voando, eu nem percebi.
Só de pensar que eu perdi muitos momentos com esse meu mundinho me da um aperto no coração.
Mas estou muito feliz, o Uma Paixão Eterna é uma das poucas coisas que eu carrego desde 2014. Estou orgulhosa, de mim, do blog, de vocês, do meu mundo tão pequeno que se tornou de vocês também!


Meu sentimental está tão abalado, vocês não tem ideia hueheuhe.
Gente, minha felicidade não ta cabendo no coração. Eu estou, realmente, muito feliz com o Uma Paixão Eterna.
O que seria do blog sem vocês? O que seria de mim, sem vocês e sem esse mundinho louco?
Nem eu sei responder essas duas perguntas acima.

Não galera, o post de hoje não é nada muito importante, eu só vim aqui trazer alguns posts antigos do UPE!

Vamos começar com um post velhinho, lá do dia 28 de Maio de 2014.


Para ler o post completo clique AQUI.
Neste post eu coloquei fotos para se inspirarem. Eram quartos bem bonitos, porém um post totalmente sem conteúdo heuheuhe.
Eu só não apago esses posts, pois faz parte da história do UPE.

♥~♥~♥
O próximo post é do dia 26 de Junho de 2014.

Para ler o post completo clique AQUI.
Nele eu citei 6 tatuagens que eu queria/quero fazer, mas eu mudei de opinião sobre a tatuagem de cruz da Demi. Ainda quero faze-la, porém quero detalhes em aquarela e não quero no mesmo lugar, pretendo desenhar a cruz na nuca.
Reparem que eu ja tinha evoluído heuheue, o post esta bem melhor em comparação com o de cima.

♥~♥~♥

Esse post aqui é do dia 19 de Setembro de 2014.


Para ler o post completo clique AQUI.
Eu estava, claramente, sem nenhuma vontade de escrever esse post galera hueheuhe, acho que só escrevi ele por escrever, ou sei lá.
Porque pelo amor de Jesus né, muito ruim. Sem conteúdo nenhum.
♥~♥~♥

21 de Setembro de 2014.



Para ler o post completo clique AQUI.
Esse post esta bem legal, eu gostei.
O que não dá pra entender é que ele foi postado apenas dois dias depois do post acima e tem bem mais conteúdo do que o outro. Motivo qual deixa mais claro o fato de que eu estava com preguiça na hora que escrevi o post acima heuehuehe.

♥~♥~♥

11 de Outubro de 2014.


Para ler o post completo clique AQUI.
Apesar do post não ter muito conteúdo, eu gosto muito dele. Pois mostra tatuagens em dedos das mãos, e eu sou apaixonada por tatuagens nas mãos.
Eu tive muitos altos e baixos ehn!? Alguns posts bons, outros ruins heuheuheu.

♥~♥~♥

6 de Dezembro de 2014.

Para ler o post completo clique AQUI.
Esse post também esta muito bom, sério. Tem conteúdo, imagens, explicações e eu até conversei com vocês.
Um post muito bom para a história do UPE.

♥~♥~♥

17 de Janeiro de 2015.

Um post simples, com pouco conteúdo, mas com penteados lindos.
Disse e repito: tem posts do blog que eu só não apago por fazerem parte da história do UPE hueheuhe.

♥~♥~♥

E a nossa linha do tempo para por aí, nos próximos anos do blog eu coloco mais posts de 2015 heuheue, teve muitos posts bons em 2015.
Sem contar que isso aqui já ta longo demais, não é mesmo!?
Obrigada por estarem aqui comigo!
Obrigada por fazerem desse meu mundo, o mais feliz.
Estou esperando mais muitos e muitos anos com o UPE!

Muitos e muitos beijos!
Amo vocês.


Nathália Freias de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário