15/03/2016

Tatuagens aquarelas



Hi guys! Tudo bom com vocês? ESTOU BEM.
Quanto tempo gente, que saudade ♥ 
Estou um amorzinho hoje, acordei de bem com a vida e super hiper mega inspirada pra escrever esse post. 
Eu vou enrolar bastante na intro porque realmente estava com saudade do blog. 

Aí vocês me perguntam "O que você tava fazendo da vida?" EU TAVA VIVENDO ELA, da licença.
Não vou cansar de dizer EU ESTAVA COM SAUDADE DO BLOG, faz um tempão que eu não apareço aqui e eu nem estava tendo noção das estatísticas do blog, ou seja: estava totalmente desatualizada.



Gente, eu coloquei piercing no nariz, acho que já tinha comentado sobre essa minha vontade aqui no blog, mas eu sempre enrolava pra furar porque sou medrosa, finalmente furei e digo: doeu. DEMAIS. Depois da dor do furo, eu já sinto dor só de pensar em tatuagem, mas okay.

VAMOS PRO POST.
Eu to usando muito o caps hoje, mas okay².


Como todos que me acompanham sabe, eu A-M-O tatuagens e hoje eu vim falar sobre as coisas mais lindas desse mundo, as tatuagens aquarelas.


Eu amo tatuagens de chave, o porque eu não sei mas eu acho muito lindas, então essa aí não podia faltar.


Estou amando esse barquinho, tãaao fofinho e delicadinho ♥
Gente, se eu contar que já vi uma dessa tatuagem de pena pessoalmente vocês vão acreditar!? SIM, eu já vi, só que ela tinha detalhes em 3D e eu me encantei, fiquei muito e muito tempo falando sobre essa tattoo heuheue.



Muitas -muitas mesmo- pessoas fazem tatuagens de coroa, e essa em aquarela é muito linda cara, eu to falando gente, tatuagem aquarela é com certeza muito mais bonitas, me custa acreditar que são reais shuashaus.


Estou imaginando essa tattoo no dedo da mão gente, imagina que perfeito! Claro que não vai ficar delicadinho como aquela que é só o contorno que eu já citei em outro post (aqui), vai ficar bem mais chamativa hsuahsuahs.


Agora me expliquem, da onde tiram tanta criatividade? Olha essas tattoos gente, são muito legais.


Lembra quando eu fiz um post sobre as tattoos inspiradas em livros (aqui)!? Então, essas ai de cima foram obviamente inspiradas em Alice no País das Maravilhas e eu amei!


Agora vamos conversar sobre tattos aquarelas. Sou muito nova para dar esses tipos de conselhos mas vamos lá: TENHAM MUITO CUIDADO, o tatuador tem que saber o que ta fazendo gente, não vá fazer a tattoo em qualquer lugar. Vá em um lugar de confiança em que você saiba que o tatuador tem técnicas aquarelas.

Vai sair mais caro ir em um profissional!? SIM, mas antes caro do que acabar com a sua pele, até porque você vai ficar com o desenho pro resto da sua vida.

Passeando pela web achei uma blogueira tão apaixonada quanto eu pela arte das tatuagens aquarelas e no blog dela tem um post falando de 5 tatuadores brasileiros que fazem a arte em aquarela →aqui

E ai galera, o que acharam das tatuagens? O que acharam do post?

Me perdoem pela ausência, sei que ando muito distante mas eu já expliquei em outro post o porque estou sem postar. Realmente espero que tenham me entendido.

Foi isso guys, vou indo!

Volto em breve, ou não tão breve assim.


Beijos,
Nathália Freitas de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário