29/01/2016

16 coisas para 2016!


Hi guys! Como estão vocês?
Vocês não tem ideia de como minhas férias estão sendo tediosas, tem dias que eu até saio e tals, mas a maior parte do tempo eu fico em casa lendo ou assistindo séries.
Só para vocês terem uma ideia, eu assisti todas as temporadas de PLL de novo.
Pessoas que assistem OUAT, venham cá, como esta o coração de vocês esperando o próximo ep que só sai em março? Meu coração não ta aguentando!
Gente do céu, estou fazendo aula de inglês e por mais chato que seja acordar cedo em pleno sábado eu estou gostando hueueuehu!



Hoje eu vim aqui trazer para vocês 16 coisas para o ano de 2016!
É quase que um post de meta, mas eu em particular não considero metas porque minhas metas são muitas e eu não estou conseguindo organiza-las nem na minha mente!


1♥ Fazer alguma atividade física.
Dona Nathália esta precisando emagrecer urgentemente.
Eu tenho alguns planos de participar do time feminino de futebol da minha escola, mas nem sei se esse ano vai ter garotas suficiente para formar um time heuheuhe.
Futebol é um esporte que poucas garotas se interessam e eu realmente nunca me interessei, até chegar um novo professor na minha escola e ele fazer as garotas jogarem, aí eu fiz alguns gols e fiquei me gabando por aí.
Mas, se não tiver garotas suficientes pretendo fazer vôlei, pois sempre tem garotas interessadas.

2. Passar na prova do SENAI.
O SENAI é uma fase bem importante na vida de muitos e acho que na minha também vai ser, pois se eu passar na prova e fazer o curso, quando eu terminar o ensino fundamental e o ensino médio eu já vou poder fazer estágio.
Sempre foi um sonho meu fazer um curso no SENAI e eu espero passar na prova heuheue.

3. Concluir o curso de inglês.
Como é um ano de curso apenas o primeiro módulo eu estou com um pouco de medo de acabar parando no meio do caminho, mas vou com fé de que não vou parar rsrsrsrs, minha vida vai ser bem mais fácil falando inglês, a maioria das áreas que eu quero trabalhar vai me exigir o inglês, então pretendo -e quero- terminar o curso.

4. Melhorar a minha alimentação.
Eu realmente preciso mudar a minha alimentação. Por saúde e por estética. Até porque se eu vou fazer um exercício físico com a intenção de emagrecer eu não posso abusar na minha comida e devo comer coisas mais saudáveis.

5. Melhorar minhas notas na escola.
Sério galera, até 2014 eu estava super bem na escola, só tirava 8, 9 e 10. Aí em 2015 minhas notas caíram muito, eu cheguei a ficar com 5 de média em inglês e isso nunca tinha acontecido comigo!
Preciso seriamente rever meus conceitos na escola, melhorar meu comportamento, participar mais das aulas e me dedicar mais.

6. Desapegar do celular.
Infelizmente eu ando perdendo muitas coisas por estar grudada no celular eu definitivamente não quero isso para 2016. Quero aproveitar cada momento mais do que eu aproveitei em 2015, quero ter mais momentos com minha família, com meu amigos e mais momentos comigo mesma.


7. Reaproveitar minhas roupas.
Quem nunca comprou aquelas camisetas básicas em excesso só porque estava em um preço bom? Rsrsrs, eu sempre faço isso e na maioria das vezes me arrependo, então eu espero personalizar muitas e muitas camisetas que eu não uso tanto pra deixar cada uma delas do meu jeito.

8. Ser mais organizada.
Eu desejo isso em todos os anos da minha vida desde que me entendo por gente huehuehe, quando funciona não dura mais que 3 meses e quando eu vejo minha vida já esta uma bagunça.
Tem vezes que eu marco dois compromissos para um dia só e aí não sei qual desmarcar, ou então eu deixo as tarefas de casa para a última hora e eu sempre sempre esqueço de fazer as coisas que minha mãe me pede. Eu preciso aprender a ser mais organizada.

9. Aproveitar os momentos na sala de aula e na escola, com meus amigos, professores e funcionários da escola.
Esse é meu último ano na escola onde estudo e eu sei que quando for para o primeiro ano do ensino médio muitas amizades vão ficar para trás e eu vou perder o contato com meus professores favoritos, então quero aproveitar esse ano.
Não quero me envolver em nenhuma briga, nem na sala de aula nem com pessoas de outra sala. Quero um convívio muito bom para que na formatura eu não tenha que forçar simpatia com absolutamente ninguém. Eu quero ser totalmente sincera na minha formatura e espero não ter problema com ninguém até lá.

10. Fazer o segundo furo na orelha.
Sério eu acho muito fofo! Sempre gostei da ideia dos dois ou mais furos, mas eu sempre tive um pouco de medo em relação a isso então não fiz AINDA heuheuhuhe.
Em 2016 eu pretendo perder o medo de muitas coisas, porque por muitas vezes perdemos momentos legais e marcantes por um medo bobo e o meu primeiro passo vai ser fazendo o segundo furo na orelha huheuheuhe!

11. Preparar conteúdos diferente para o blog.
Sim, eu sei que eu ando bem distante do blog mas eu percebo que quando eu volto a postar meus conteúdos são os mesmos e pra este ano eu quero ter conteúdos legais e interessantes. Eu quero que o blog volte a ser o meu refúgio, quero que ele volte a ser o meu porto seguro pois em 2015 eu me afastei, me afastei muito e sinto que o blog deixou de ser tudo o que era pra mim.

12. Fazer mais doações.
Eu amo ajudar as pessoas carentes, coisa que eu fiz pouco no segundo semestre de 2015, então eu quero ajudar muitas e muitas pessoas esse ano, o triplo que eu ajudei ano passado. Quero ajudar sendo com alimento, roupa, brinquedos e carinho, quero dar o meu melhor para as pessoas que precisarem!

13. Ter mais cuidado com a minha pele.
Eu tenho certeza que já contei para vocês o quanto minha pele é oleosa e eu sinceramente já cansei disso! Eu quero ir logo a um dermatologista e pedir alguma solução, preciso de alguma coisa que resolva ou pelo menos controle a oleosidade da minha pele.

14. Tirar mais fotos.
Acho tão legal quando a minha mãe vai olhar os álbuns de fotografias e fica lembrando do dia em que ela tirou a tal foto. Eu quero ter muitas fotos dos momentos interessantes deste ano, pois quando eu for ver estas fotos daqui muitos e muitos anos eu vou lembrar da história de cada uma.

15. Conhecer pessoas novas.
Não é novidade pra ninguém que eu amo conhecer bastante gente! Eu gosto de ter contato com pessoas diferentes, que pensam de modo diferente. Eu gosto de conhecer costumes e culturas novas, pretendo conhecer muitas e muitas pessoas!

16. Agradecer mais, reclamar menos.Isso é o que eu espero para todos os dias, quero parar de reclamar das coisas que acontecem, sempre tem um por que das coisas acontecerem e eu quero parar de reclamar das coisas que deram e que vão dar errado.
Quero ser otimista e pretendo estar agradecendo pela minha vida e pelas coisas que eu tenho a cada momento!


ACABOU? NÃO, não acabou heuheuhe tem mais muitas e muitas coisas que eu quero fazer ~este~ ano, dentro e fora da internet.

Primeiro post do ano \o/ 
Eu estou animada, e vocês?
Espero me surpreender muito esse ano e quero cumprir tudo o que desejo.

Guys, minhas aulas vão voltar bem no dia do meu aniversário (15/02) e eu não sei se fico triste por ir pra escola bem no meu aniversário ou se eu fico feliz porque ninguém vai lembrar de levar ovo heuheuhehue!

Booooooooom ~o que são meus posts sem essa palavra? heuheuhe~ foi isso galera, este foi o primeiro post de 2016! Espero muito que tenham gostado.
Logo mais eu volto!


Beijos,
Nathália Freitas de Abreu.

Um comentário:

  1. Q gracinha...amei suas prioridades...pela sua idade você e uma menina muito responsável!! sua mãe deve de ter muito orgulho de voce.
    parabéns e espero que voce alcance tudo isso.

    ResponderExcluir