29/11/2015

Não abandonei o UPE!




Como é que eu pude passar tanto tempo longe desse meu mundinho?
OMG OMG OMG OMG! O que é que esta acontecendo?

Então gente, talvez queiram me matar, talvez não. Talvez tenham sentido minha falta, talvez não. Se vocês não quiserem ler o post esta tudo ok, mas vim aqui conversar um pouquinho :)




Oi galera, tudo bem com vocês?
To bem, to ótima, to viva.

Então (amo essa palavra gente) sei que passei muito muito muito tempo longe, e sim eu senti falta desse mundo doido que é ficar escrevendo e escrevendo.

Não minha gente, eu não tenho motivo para ter sumido, eu só sumi. As vezes é bom, sabe? Sumir um pouquinho me fez bem, mas eu estou com pensamentos tão diferentes. Estou feliz por isso, mas ao mesmo tempo triste.

Eu não quero desistir do blog, não quero abandonar tudo isso. Eu amo escrever, eu amo ter um mundo só pra mim e eu amo dividir esse mundo com vocês. Mas nesses tempo que eu passei longe eu me diverti tanto, eu não pensava todo dia que eu tinha que postar no blog, eu não pensava no blog como uma obrigação. Eu pensava em achar ideias, mas nunca que isso era uma obrigação.

Eu vou mudar de assunto, porque eu realmente não sei o que eu quero em relação ao blog, então vamos falar de escola. Achei que quando as pessoas falavam que o 8 ano era o pior eles só estavam brincando comigo, mas eu percebi o quão difícil foi passar esse ano, graças a Deus já esta acabando. Fiz muitos trabalhos esse ano, tinha dia que eu sentava de frente para meus trabalhos e chorava porque não sabia por qual começar -riam de mim, sou só uma adolescente desesperada por tirar notas boas-, por fim, tudo passou, por mais que em alguns trabalhos eu tenha tirado uma nota baixa estou feliz por ter concluído todos. Ainda não acabou os trabalhos, mas diminuirão bastante. Por mais que tenha sido um perrengue, eu gostei muito de todos os trabalhos que eu fiz, e estou orgulhosa de mim mesma. Teve alguns que foram feitos em grupos e realmente foram os mais divertidos e os que ficaram mais bonitos.

Sou bem desorganizada com minhas ideias, então voltando a falar sobre o blog.
 Estou feliz por estar aqui novamente, mas to bem perdida. Eu gostei do tempo que passei longe. Eu quero voltar, mas ainda não sei se estou preparada, quero postar todas as semanas mas eu não sei se vou conseguir. Não quero falar coisas que eu não sei, como já fiz muitas e muitas vezes.
Fiz um lay bem bonitinho, já faz um tempo, acho que vou trocar o do blog.
Acreditam que nesse tempo que fiquei longe do blog nem fazer layout eu fiz!? Pois é, eu não fiz, foi realmente um milagre heuhue.

Já perdi as conta de quantas vezes eu sentei na cadeira de frente do computador para escrever esse post, para ver se consigo organizar tudo que estou pensando e sentindo, mas nunca da certo. Estou bem bolada comigo mesma. No tempo que eu passei longe atingi mais uma meta, mas eu realmente não estou afim de mudar a meta na página 'Uma Paixão Eterna' então ignorem.

Eu vou voltar, garanto que vou voltar! Não posso garantir o tempo exato que vou passar longe do meu mundo, mas eu sei que vou voltar, eu criei tudo isso eu sinto que tenho que estar presente.

´Mudando de assunto de novo. ESTOU LENDO A HERDEIRA! Sim meu povo, estou lendo o 4º livro da coleção e ainda não fiz a resenha nem do 2º, mas pensando por outro lado esse é um ótimo motivo para ter post no blog em breve.

Agora eu tenho que ir, mas vou voltar prometo.


Muitos e muitos beijos,
Nathália.

Um comentário:

  1. Oi Nath, eu entendo o que está sentindo. Eu mesma tive essa crise em achar que tinha a obrigação de blogar todo dia. Mas agora penso diferente, publico quando tenho vontade. Assim tudo sai com qualidade.
    Boa sorte na escola. Bj

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir