12/09/2015

Os 5 objetos mais úteis no meu dia-a-dia!


Fotinha do tumblr porque estou com
preguiça heuheuhe.


Pois é minha gente, quem é vivo SEMPRE aparece
Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Sim, minha agenda falhou e estou péssima por isso, mas daqui pra frente posso tentar de novo. Eu fiquei quase um mês sem postar e, caraca, o que eu fiz nesse -quase- um mês? Nada! Nada além de lição e mais lição. Aliás, para falar a verdade, eu saí com minha amiga em um dos fins de semana porque foi o aniversário dela. Mas enfim, fiz uma agenda novamente, mas essa não é de posts mas sim de trabalhos escolares! A situação ta difícil aqui, nunca tive tantos trabalhos para fazer. Fiz a agenda em ordem da data de entrega, assim, todo dia que chego da escola faço os trabalhos quais devo entregar primeiro. Estou tentando não me sobrecarregar, mas esse mês vai passar bem apertado heuheueh, o pior é que eu sou o tipo de aluna que se enrola com tudo e acaba deixando tudo para a última hora, então o máximo de atenção é pouco.
Agora vamos falar do blog, ficou bem parado, não é mesmo!? Organizei minhas ideias para posts, e estou concluindo alguns.





Vamos logo ao o que interessa, hoje eu trouxe uma lista dos 5 objetos mais úteis no meu dia-a-dia!
Os objetos não estão numerados pois todos citados são de extrema importância, estão sempre dentro da minha bolça ou mochila.

♥ Celular.

Acho que a maioria das pessoas sempre estão grudadas com o celular, não é!?
Eu posso usar ele para anotar ideias para posts, posso fazer post por ele, escutar música, editar fotos, tirar fotos, me comunicar e muitas outras coisas. O meu celular esta sendo bem útil quando tenho alguma ideia para post, as vezes eu estou dentro do ônibus e de repente começa surgir textos e tudo mais aí o bloco de notas me salva haha!

♥ Agenda.

Por mais que eu seja muito desorganizada, eu sempre estou escrevendo algo que eu tenho que fazer na minha agenda, muitas vezes prefiro a agenda do que o bloco de notas do celular, pois, além de ser um objeto fofinho, eu posso tirar as folhinhas e deixar sempre a vista!

♥ Carregador de celular.

Além de carregar o meu celular quando eu precisar, o cabo USB dele é muito útil quando preciso transferir arquivos.

♥ Caixinha do óculos com lenços.

A caixinha eu uso para guardar meu óculos, quando vou fazer alguma coisa sem ele -tipo ler algum livro, sou doida eu sei- e os lenços me salvam até para consertar a make quando estou fora de casa.

♥ Carteira.

Claro que muitas vezes eu perco dinheiro e acho que coloquei na carteira, mas isso é normal heuheuehe. O que eu acho o máximo é que minha carteira tem um espelho, posso retocar a maquiagem quando eu quiser haha.

~♥~♥~♥~♥~

Espero que tenham gostado do post!

Beijos.
Nathália Freitas de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário