04/08/2015

Tag: Isso ou aquilo


Oi oi gente, tudo bom?
Então como é que foi o primeiro dia de aula de vocês? O meu foi muito legal. Sério, eu não imaginei que seria deste jeito.
Estou feliz e nem sei por que ehuheuhe, mas sei que parte da minha felicidade é por conseguir postar essa semana.
Eu tinha feito outro post pra hoje haha, mas achei uma tag no blog Garota Sincera que gostei muito. Por ironia, as nossas respostas são bem, bem, bem parecidas heuheuhe.





Bom, essa tag é formada por perguntas quais tem duas alternativas e você deve colocar sua preferida, vamos logo!

Maquiagem:

1. Bronzer ou blush? Por mais que eu tenha uma queda (na verdade um abismo) por bronzer, eu prefiro blush.

2. Máscara ou delineador? Delineador, já tenho os cílios grandes e volumosos (Deus me abençoou).

3. Corretivo ou base? Base, com toda certeza.

4. Sombras coloridas ou neutras? Neutras ♥

5. Sombras compactas ou soltas? Compactas.

6. Pincel ou esponjinha? Pincel.


Unhas:

1. Esmaltes: Risqué, impala ou colorama? Risqué.

2.
 Compridas ou curtas? Comprida.

3. Claros ou escuros? Escuros.

4. Com ou sem florzinha? Sem.


Corpo:

1. Perfume ou body splash? Perfume.

2. Manteiga ou hidratante? Hidratante.

3. Sabonete em barra ou líquido? Barra.


Cabelos:

1. Enrolados ou lisos? Pergunta bem difícil, mas, avaliando por cuidado, eu prefiro lisos.

2. Rabo de cavalo ou coque? Coque.

3. Spray ou gel? Spray.

4. Curto ou comprido? Comprido.

5. Claro ou escuro? Escuro.


Aleatórias:

1. Chuva ou sol? Chuva.

2. Verão ou inverno? Inverno.

3. Primavera ou outono? Outono.

4. Chocolate ou baunilha? Chocolate.


~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

E ai galera, o que acharam da tag? Eu achei super interessante!
Siiiiim, passou as férias e eu não fiz as resenha haha', me desculpem, estou enrolando bastante. Mas garanto que elas estão no meu caderno de idéias e que ainda este ano eu posto pelo menos uma shuahsauhs.

Estou feliz por conseguir postar, estou conseguindo me organizar, fiquei bem surpresa! Também já me organizei com as aulas/tarefas/deveres e estou bem orgulhosa de mim mesma. Por ter começado ontem as aulas, já tenho bastante lições e trabalhos escolares. Sem contar que tenho um trabalho de inglês para terminar, qual devo entregar em setembro, esta longe, mas o trabalho é meio complicado.

Então gente bonita, foi isso! Espero que tenham gostado da tag.
Grandes beijos!


- Nathália Freitas de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário