26/08/2015

Alpha Line Cosméticos


Oi oi galera, tudo bom com vocês?

Sim, eu fiquei sem postar semana passada, estou bolada. Mas bom, foi por um ótimo motivo. Teve um evento aqui na minha cidade chamado Chocomilho, alguns devem conhecer, e meus pais fazem parte da organização deste evento. 
Aí eu tive que ajudar em bastante coisa, sem contar que eu tive acesso gratuito nos quatro dias da festa haha.

Hoje eu vim falar sobre uma empresa que me chamou muita atenção, e vai chamar a atenção de vocês também! Sem enrolação, vamos logo ao post!


A empresa qual estou falando é a Alpha Line Cosméticos, ela trabalha com produtos para cuidar dos nossos tão preciosos cabelos.
Lá vocês podem encontrar diferentes produtos para diferentes tipos de cabelo, e o mais legal é que tem dicas de como hidratar e cuidar das suas madeixas da maneira correta, para que vocês fiquem ainda mais lindas!

Segue abaixo alguns produtos da Alpha Line:



A linha Alpha Line Detox System foi desenvolvida para purificar, proteger e regenerar os cabelos dos danos acumulativos provenientes da poluição ambiental, ação oxidante, processos químicos, e demais agressões aos fios. Estas ações causam um dano oxidativo que leva a perda de proteína dos cabelos. – Alpha Line Cosméticos.


Fórmula ideal para cabelos loiros, descoloridos, fracos, secos e desvitalizados. O mundo exótico e encantador do oriente nos fornece mais esta riqueza, Alpha Line Remineralizador, fórmula exclusiva que combina Ouro 24K, com os óleos lendários de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina. Promovem resistência, reestruturação, força e brilho para os fios desvitalizados, secos e descoloridos.
O Ouro 24K é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina, que formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios, devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes. – Alpha LineCosméticos.


A Linha Alpha Line Blend Total Oil oferece um ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes e povos. Utilizou a mais precisa tecnologia para combinar os Óleos de Argan, o “ ouro líquido “ do Marrocos, Ojon “ elixir dourado da natureza” de Honduras, Moringa o “ fruto do milagre” originário da Índia, Baobá “ árvore da vida” da Àfrica, Oliva o “ elixir do mediterrâneo” e Macadâmia o “ tesouro australiano” para criar um magnífico óleo concentrado rico em ômega 6 e 9, vitaminas , minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração nos fios que irá nutrir, proteger, hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e totalmente recuperados. Atua de forma leve e precisa , hidratando, devolvendo a flexibilidade natural e vitalidade dos cabelos. – Alpha Line Cosméticos.

Estes acima são apenas três kits de muitos que você pode encontrar clicando no nome da loja.
Para vocês verem o quão boas são as dicas disponíveis no site da empresa, deixarei uma aqui:

O cabelo exige muitos cuidados e se ele for tingido, esses cuidados precisam ser redobrados e diferenciados. Muitas pessoas dizem que “tingir o cabelo o estraga”. Essa é uma grande mentira. O que estraga os cabelos é a falta de cuidado com eles no pós-coloração. Quando uma pessoa se propõe tingir os cabelos precisa também mudar algumas pequenas atitudes no cuidado com o cabelo. Mudar as cores é divertido! Siga as dicas de algumas coisas que você precisa aprender a fazer quando tem um cabelo tingido. Coloque cor nesse cabelo e divirta-se!
– Use xampu e condicionador especialmente formulados para cabelos tingidos ou coloridos. Esses produtos possuem aditivos especiais que ajudam a nutrir e manter a nova cor de seus cabelos. Também, pode ajudar a torná-los mais brilhantes por um período um pouco maior.
– Lave o cabelo em água morna para fria. A água mais fria ajuda a fechar as cutículas do cabelo, promovendo maior umidade e não deixa desbotar a cor.
 – No seu primeiro tingimento, use uma cor mais próxima da cor do seu cabelo. Isso é importante para que seu cabelo se acostume com o próprio processo de tingimento e para que você não se assuste com a mudança do visual. Se quiser mudar, vá aos poucos!
– Hidrate freqüentemente (pelo menos uma vez a cada quinze dias). A coloração tira, em partes, os óleos naturais do cabelo, o que pode torná-lo um pouco mais seco e frágil. Há produtos muito bons e não tão caros. Dê o famoso “banho de creme” neles. Há máscaras e bons cremes que podem ajudar a hidratá-lo.
– Use os tratamentos de óleo quente. Não é qualquer óleo! São óleos especiais para cabelos! Há diversas marcas no mercado. Tem a função de restaurar a umidade natural dos cabelos e fortalecer os fios fracos.
– Evite o secador, a chapinha ou o baby “liss”. O uso disso junto com o processo da coloração agride muito o cabelo. Nem pensar em passar essas “coisas quentes” no cabelo. Use apenas quando não tiver jeito e for extremamente necessário como, por exemplo, para uma festa (no máximo uma vez por mês).
– Cuidado ao expor os cabelos coloridos ao sol. Recomenda-se ao se expor no sol por um período maior, proteger os cabelos com o uso de chapéu, lenço ou, até mesmo, boné. O sol em excesso no cabelo junto com a coloração resseca muito e pode danificar a estrutura do cabelo. Não apenas a aparência deles.
– Ao entrar na piscina ou mar, tome algumas precauções especiais. Precauções especiais: Depois da piscina ou do mar, lavar imediatamente os cabelos com xampu anti-resíduos (ou produtos “solares”). Alguns especialistas sugerem molhar bem os cabelos com água normal (doce) antes de entrar na piscina com cloro, pois isso dilui um pouco a concetração do cloro no cabelo. Antes de entrar na piscina ou no mar, usar um produto sem enxágue com filtro solar quaternizado nos cabelos. Além disso, profissionais indicam passar um fluido de silicone nos fios, pois forma uma capa protetora.
– Não fique mudando a marca da tintura. Se o seu cabelo se adaptou bem com uma marca de tintura, se agarre nela! Ficar sobrepondo várias marcas de tintura pode trazer outros resultados que você não espera para seu cabelo, já que a composição das tintas e os princípios ativos difereciam-se. Siga sempre as instruções recomendadasno produto. Não mude e não pule etapas!
– Recupere seus fios com produtos com queratina (Cremes ou máscaras). A queratina faz parte da composição do cabelo e ajuda a recuperar os fios.
– Corte regularmente os cabelos, especialmente se tiver com pontas duplas. Se você observar que seu cabelo possui pontas duplas ou que está muito seco nas pontas, mesmo seguindo esses cuidados especiais, corte o cabelo. Procure um cabelereiro e corte as pontinhas! Isso vai ajudar na recuperação dos fios! É bom avisar: mesmo cortando, não deixe de seguir as outras orientações.
Ter os cabelos tingidos não é tão difícil. Só é preciso seguir esses cuidados. Isso ajuda a manter a cor do cabelo e reparar os danos provocados pelo próprio processo de tingimento. Divirta-se e mude! Mude a cor dos seus cabelos, mude você! Renove seu visual e sua vida!


Nesta febre dos cabelos tingidos é indispensável essa dica!

Eu espero que tenham gostado, e que, assim como eu, também se interessem pelos produtos da empresa!

Grandes beijos, até a semana que vem!


Nathália Freitas de Abreu.

6 comentários:

  1. Não conhecia essa linha ainda! Adorei parece ser muito boa!
    Um beijo grande,
    Larissa S.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é uma das mais recomendadas entre top cabeleireiros. Adorei o post bem explicadinho.
    bjs
    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei sua explicação, não conhecia mas agora fiquei curiosa hahha...
    visite meu blog, espero que goste.
    tenha um ótimo sábado ♥ Beijos

    ResponderExcluir