01/07/2015

Querida, pedida e tão esperada: férias!





Oi oi pessoal, estão todos bem? Claro que sim, né!?
Hoje não tem nada de importante aqui no blog, mas, como estou sem o que fazer vou "conversar" um pouquinho ^.^







Claro que o meu primeiro pensamento quando se fala em férias é "Mais posts no blog" mas não garanto. Quero aproveitar minhas férias heuheu e sei que vocês também!
Garanto que não vou ficar as férias inteira sem postar.
Falando em férias, eu realmente nem sei o que vou fazer. Planejei tanta coisa, acho que vou ter que deixar um pouco para o fim do ano heuheue.

Lembram que eu disse que ia fazer uma resenha do livro A Seleção? Então, no fim, eu li A Elite e agora estou lendo A Escolha mas ainda não postei a resenha heuheue. Me perdoem heuheue, mas eu estava tão animada para ler A Elite logo que eu nem me lembrei, vou tentar postar nas férias, aí eu aproveito e já posto a resenha de A Elite e A Escolha também.

Tive uma grande decepção hoje, vou compartilhar com vocês. Fui assistir Once Upon A Time e o player não carregou :c fiquei muito triste, sério. Mas as férias estão aí e prometem muito mais OUAT hueheuheu, estou na 4ª temporada já u.u meio triste porque ainda tem chão até sair a 5ª :c mas vamos indo.

Meus últimos dias de aula forem bem legais, e o de vocês? Fui para a escola até ontem heuheuhe só porque não queria ficar em casa. Sim, eu acordei 5hrs da manhã por nada só porque sou besta. Mas no fim valeu a pena, assistimos um filme bem cute e ainda por cima não fiquei com falta rsrsrs.

Vou falar de layout's agora. Se vocês pensaram que eu passei esse tempinho sem postar por causa deles, vocês estão certos. Estou terminando um lay que eu comecei a algum tempinho.

Estou pensando em fazer um insta para o blog, para ficar mais próxima de vocês e, claro, divulgar.
Muitas pessoas já me falaram para fazer uma página no Facebook pois é mais fácil de divulgar, mas essa não é a minha maior intenção. A minha maior intenção é, realmente, estar mais próxima.
Eu não sou blogueira por reconhecimento, sou blogueira por gostar. Seria mentira se eu dissesse que não gostaria de ser reconhecida por o que faço, mas isso vai vir com o tempo, e se não vier vou ficar feliz de postar por amor.

Não falei muito nesse post, mas como disse lá em cima só vim "conversar". Vou ver se consigo assistir OUAT agora heuheue.
Ah, e eu comecei a escrever o próximo post, ok!? Vou postar em breve -ou não-.
Beijos.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Nathália Freitas de Abreu

2 comentários:

  1. Boas férias Nath! Ah! Quero ler as resenhas viu ? Hehehe, Bjs
    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada heueheu. Ok, posto em breve Dé.
      Beijos 😘

      Excluir