31/07/2015

As melhores tatuagens inspiradas em livros





Oi oi gatinhos e gatinhas que acompanham o blog!
Tudo bom com vocês? Estou bem, obrigada.
Quem me conhece sabe muito bem que sou completamente viciada em livros, e daí veio a ideia de trazer esse post.






Muitas pessoas não gostam de tatuagem e muitas pessoas não gostam de livros. Mas eu gosto dos dois, então por que não juntar o bom ao melhor ainda?
Sim galera, eu sei que sou muito nova para pensar em tatuagens mas qual o problema em sonhar, não é mesmo!?
Não galera, eu não vou fazer as tatuagens abaixo, mas eu acho elas lindas.



1: Alice no país das maravilhas

2: Harry Potter

3: Pequeno Príncipe

4: Peter Pan



5: A culpa é das estrelas

6: Jogos Vorazes

7: Percy Jackson

8: As crônicas de Nárnia


~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Fiz uma agenda pro blog galera, estou animada heuheuhe, espero que eu consiga segui-la. Vai ser um tanto complicado!? Siiim, mas vou fazer o que puder.
Pretendo mostrar a agenda pra vocês mais pra frente, mas por enquanto vou deixar oculta haha, preciso de mais um tempo para encaixar tudo certinho.
Agora, como estou começando a me organizar, apenas um post por semana, mas mais pra frente eu quero aumentar o número de posts por mês, ou seja, mais posts por semana.
Eu sei que tenho capacidade para preparar posts de qualidade com mais frequência, mas, como eu já disse pra vocês, eu sou muito desorganizada.
Como eu tenho ideias para posts de sobra, apenas organizei-as por semana sem categoria nem nada. Mais pra frente eu vou separar as semanas por categorias, e cada semana dois posts sobre tal.
Não vou falar que esse processo vai ser rápido e fácil, pois estarei mentindo. Mas farei o meu melhor!

Sei que o post ficou bem curto, mas eu só vim trazer ideias mesmo.
Espero que tenham gostado, beijocas!

Nathália Freitas de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário