20/05/2015

Layout Free - Sweet Flowers






Oi oi gente, tudo bom?
Sem rodeios, vem ver logo o que eu preparei para vocês!








Sim minha gente, eu decidi finalmente trazer um lay free pra vocês!
Este lay é bem simples, mas eu realmente gostei dele.
Ele é bem leve em relação a cores, mas ficou uma graça!

Todas as informações necessárias estão na postagem do blog (titulada como "Códigos") e, por favor, tenham muito cuidado para que nada dê errado, e, se der, não me culpem rsrs pois no meu computador esta tudo bonitinho que nem eu planejei.

Ah, e todas as medidas foram feitas por meu monitor então com certeza alguma coisa pode ficar fora de lugar, mas é só editar as medidas no gadget com muita paciência.



PREVIEW e DOWNLOAD

Eu espero, do fundo do meu core, que vocês gostem.
Fiz este lay com carinho ^_^.



Beijos
Nathália Freitas de Abreu

2 comentários: