09/04/2015

Meus youtubers favoritos!







Ooi galera, tudo bom?
Hoje, venho aqui mostrar os/as youtubers que eu acompanho sempre!
Clica logo em leia mais!







Mais é claro que eu tinha que trazer um post mostrando meus youtubers favoritos!

Sem delongas, vou listar logo os 3 youtubers que eu não deixo de acompanhar por nada!


1: Mais é claro, é muito óbvio, que a minha primeira youtuber favorita é a linda, perfeita, maravilhosa..Kéfera Buchmann!

- Para assistir o último vídeo da linda, perfeita, maravilhosa... Kéfera é só clicar AQUI -



2:  O segundo youtuber que eu mais vejo, é o lindo, maravilho, perfeito... Carlos Santana!

- Para assistir o último vídeo do lindo, maravilhoso, perfeito... Carlos é só clicar AQUI -



3: O terceiro youtuber, merecia sim ficar em primeiro lugar, assim como o Carlos também merecia, então já da para saber que o cara é fera! Além de lindo, maravilhoso, perfeito, youtuber ele ainda é viner! Sim, eu estou falando do  Lucas Rangel!

- Para assistir o último vídeo do lindo, maravilhoso, perfeito, youtuber, viner... Lucas é só clicar AQUI -



Este post estava guardado na minha lista de rascunhos u.u rsrs, enfim, ele é pequeno pois eu só queria mostrar quem eu assisto para passar o tempo rsrs. Assistam os últimos vídeos e vocês vão adorar mais ainda eles!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário