20/04/2015

Layout Novo!




Oi galera, tudo bom?
Estou aqui para falar do lay novo! Gostaram? Espero que sim.
Então, o post será pequeno mas é só para explicar algumas coisinhas rsrs.
Vamos parar de coisa e vamos direto ao assunto!





"Credo Nathália, você troca de lay igual troca de roupa! Rsrs"

Quem pensa isso esta totalmente correto rsrs, eu também penso, confesso.
Mas vou esclarecer -coisas não necessárias-.

Bom, em algum tempo atrás, eu expliquei que quando eu faço layouts eu faço direto no blog, por preguiça, e as vezes algumas coisas saem errado, fazendo com que tenha problemas na hora de visualizar. O Uma Paixão Eterna estava cheio de problemas deste tipo, eram códigos e mais códigos que tinham dado errado e eu nunca apagava, mais uma vez por preguiça, e foi acumulando. Esses dias atrás eu vi que estes erros já eram muitos e decidi fazer outro lay DESDE O COMEÇO (porque quando eu faço um lay, uso algum layout MEU como base) para que não houvesse nenhum código errado, mas eu percebi que os meus layouts base também tinham erros, e foi aí que eu apelei por pegar um layout base free. O layout base é do Empire Kawaii, blog qual eu já citei aqui, e eu fiz muitas modificações mas toda vez que algum código não funcionava eu apagava para que não houvesse erro. E sim, este layout foi preparado em um outro blog, para que eu não deixasse o blog fora do ar durante alguns dias.

Eu adorei o layout novo, agradeço muito os blogs que me ajudaram (estão no gadget 'créditos') e ao Empire Kawaii pelo lay base.

Espero que vocês, assim como eu, tenham gostado do layout novo, que, por sinal, eu quis algo mais delicado novamente.

A coisa mais legal do lay é uma coisa um tanto óbvia que vocês devem ter percebido: o short e a mesma fonte do banner que eu usava no lay anterior! Sim galera, eu achei maravilhoso e decidi usar novamente.

Ah, e, só para avisar, as medidas do blog foram feitas e visualizadas apenas no meu computador, então provavelmente em alguns não irá ficar com as medidas corretas.

Muito obrigada mesmo por ter perdido 5 minutos do seu tempo lendo este post e analisando o layout novo!

Amo vocês e logo logo tem posts novos!



Beijos
Nathália Freitas de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário