17/04/2015

Imagens da Demi Lovato para elite de afiliados!





Oi oi gente, tudo bom?
Hoje estou aqui trazendo imagens para elite de afiliados da Demi Lovato.
Estou trazendo imagens de afiliados, pois eu sei que as vezes é difícil achar, e pelo simples motivo de ter me dado vontade de fazer um lay da Demi, ai depois que eu terminei eu tive a ideia de trazer algumas imagens aqui para ajudar :).







Estou muito feliz por termos passado mais uma meta! Sim galera, já passamos de 8.000 visualizações  e eu estou pensando na próxima meta. De tanta felicidade, decidi trazer essas imagens maravilhosas da Demi para elite de afiliados!
Sem mais delongas aí vai as imagens!

Imagens 50x50:



Imagens 70x70:




Imagens 250x50:







Não são as melhores imagens do mundo, mas dão para o gasto não é? Rsrs.

Me desculpem por não fazer algo mais elaborado e tals, mas foi de coração :)

Bom, sei que muita gente não sabe como colocar elite de afiliados, mas para poupar tempo (para que eu possa preparar mais posts) peço que procurem em outros blogs como colocar uma elite, pois se eu fosse explicar, explicaria alguma sem efeito para ser mais rápido para mim aí não ficaria legal.

Foi isso gente, espero que tenham gostado :)


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário