04/04/2015

10 manias que eu tenho





Oi oi gente, tudo bom?
Hoje, estou aqui para compartilhar 10 manias que eu tenho. Vocês vão perceber que são manias de gente louca rsrs, mas enfim, vamos lá.







Bater nas pessoas quando elas são muito fofas: quando eu estou muito feliz, e a pessoa é muito fofa eu começo a bater nela, ou apertar ^.^ é tão cute que eu não consigo me conter rsrs.



Mexer nos cílios: eu amo, amo mesmo, mexer nos meus cílios, é vício total, eu fico tirando o óculos só para mexer nos cílios.


Revirar os olhos: de tanto ler livros em que a/o personagem principal revira os olhos eu peguei a mania.


Ler coisas que estão perto de mim sem óculos: quando eu estou na escola eu tiro o óculos para ler as coisas que estão escritas no livro, ou quando eu estou em casa eu tiro o óculos para escrever ou ler. Tipo, agora mesmo estou sem óculos :D


Falar as mesmas palavras: na maioria das minhas frases, tem: 'tipo', 'mano', 'velho', 'cara', 'tio', 'migs', 'miga', 'best', 'ah puf' e muitas outras... Quando eu estou escrevendo posts, eu sempre leio diversas vezes para ver se não tem nada muito repetido. Este ano, eu peguei a mania do 'ah puf' de uma garota da minha sala, e toda vez que eu fico muito brava eu falo 'ah puf' sem perceber >.< e todos ficam rindo >.<





Mexer no cabelo: sinceramente, acho que todas as garotas tem essa mania, mas se eu estou enganada, digo que eu tenho muito essa mania. Meu cabelo pode estar preso no penteado mais bonito do universo, eu vou mexer pelo menos na minha franja rsrs.

Pegar o violão para tocar músicas que eu não sei tocar: calma, eu vou explicar rsrs. Tipo, se eu estou escutando uma música muito perfeita eu vou pegar o violão e vou tentar tocar ela, mesmo sabendo muito pouco do violão.



Fazer pastas no meu celular: esse é meu passatempo predileto rsrs! Em todo o lugar que eu estiver aonde não tem internet eu fico fazendo pastas no celular rsrs.



Testar makes na hora de dormir: eu sei é estranho, mas eu só lembro de fazer isso na hora que eu to indo dormir rsrs, ai eu faço a make, limpo minha pele direitinho, tomo um banho e só aí eu vou dormir rsrs.


Entrar no blog: por mais que eu não faça posts, eu sempre estou aqui rsrsrs.





Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário