07/04/2015

1 ano de blog ♥








Oi oi galerinha, tudo bom? 









1 ano de blog? Como assim? Fala sério, eu só posso ter dormido rsrs.

Um ano de furadas, um ano de posts prometidos e não feitos, um ano de promessas cumpridas, um ano de felicidade, um ano de metas vencidas e o mais importante: um ano compartilhando amor!

Eu só tenho a agradecer tudo que eu passei aqui!

Eu juro que queria fazer algo a mais, como um sorteio, mas a minha vida esta bem corrida, eu nem lembrei >me desculpem rsrs< do um ano do blog, passou muito rápido!

Enfim, estou aqui para agradecer tudo que passamos e dizer que ainda vamos passar muita coisa!

Um beijão para todas vocês, e só para não passar tãao em branco assim, eu vou postar um tuto bem facilzinho e legal daqui a pouco.





Um comentário:

  1. Nem me fala. O meu blog vai fazer 1 ano em Maio e eu nem vou fazer nada para comemorar.
    Parabéns pelo seu 1 ano de Uma Paixão Eterna !!

    ResponderExcluir