21/03/2015

Seu layout!



Oi oi gente, tudo bom?
Hoje estou aqui para indicar tutoriais para seu layout! Agradeçam a Cassiane Almeida por este post, estou fazendo ele apenas porque ela pediu u.u rsrs visitem o blog dela AQUI.







Muitas garotas não sabem personalizar o layout, e pegam layouts free ou pagam por um. O que eu acho a maior besteira. Tudo bem que é super fácil, mas pensa pelo lado ruim: se você pegar um layout free tem total possibilidade de encontrar outro blog com a mesma aparência, e se você paga, esta gastando seu dinheirinho que podia estar guardando para uma viagem para New York. Ta, eu exagerei, mas é sério vocês podiam guardar o dinheiro e quando o blog for mais profissional aí sim investir.


 O ideal, é você ter um modelo base, tipo, você desenha o seu layout em uma folha sulfite, e depois vai procurando sobre tais coisas desenhadas. Ou você pega o blog de alguém como base e procura no google como faz tal coisa. Ex: vocês gostaram da barrinha que tem no topo do meu blog, aí vocês vão lá e procuram 'como colocar barrinha no topo do blog'.



Ah, lembrando que meu blog é de total autoria minha e que assumo quando pego algo de outro blog, tanto que dei total crédito ao Empire Kawaii por ter pego a barrinha de topo e o balão. Para conferir o crédito é só entrar na página 'Uma Paixão Eterna' no menu ^.^ e lembrando também que a maioria das imagens do blog não são de minha autoria e que eu apenas não dou crédito por não saber de quem é, então se for de você ou de alguém que você conhece, apenas me avise que eu darei créditos.

Vou confessar que morro de vontade de disponibilizar layouts, mas eu só vou começar a disponibilizar layouts quando eu ver que as pessoas vão usar. Porque se eu não tenho para quem disponibilizar, eu não vou gastar tempo.

Foi isso galera, espero que tenham gostado do post c:

Beijos!

2 comentários: