22/03/2015

Dicas: aniversário do blog




Oi oi galera :) tudo bem?
Hoje eu estou aqui para dar dicas de o que fazer para o 1 ano de blog! Sim, eu atendi o pedido da Gleice Kelly (visitem o blog dela AQUI).
Confesso que eu também estou super perdida, ainda tenho que me decidir, mas se você quiser saber o que fazer no 1 ano do seu blog é só clicar em Leia Mais!




♥ Um sorteio
Bom, o sorteio é praticamente o que todas as blogueiras fazem, além de ser bem pratico é uma ótima opção. Sorteie um livro, um perfume, um creme, uma paleta de sombras, um batom mega lindo, um rímel perfeito... Enfim, o presente você escolhe. Se você quiser, faça uma publicação no facebook falando sobre o sorteio, pode ter certeza que vai chover garotas lendo seu blog rsrsrs.

♥ Cartão de visita
Um ano de blog e você quer evoluir na blogosfera? Simples, mande fazer um cartão de visita na gráfica mais próxima de sua casa! Claro que você vai ter que gastar um pouquinho mais, porém vai te ajudar muito! Distribua para suas amigas, para as garotas da escola e deixe em locais públicos. Tipo, vá em uma padaria e pergunte se você pode deixar alguns de seus cartões lá, se eles autorizarem você deixa, aí quando as pessoas passarem e se interessarem vão acessar seu blog!

♥ Um vídeo
Exemplo: se seu blog fala sobre DIY faça um vídeo especial de alguma coisa maravilhosa e super útil. Ou, se seu blog fala sobre receita, faça uma receita deliciosa! Ou, faça um vídeo agradecendo todas as leitoras e as pessoas que te ajudaram para o surgimento do blog.

♥ Disponibilize um layout especial
Sim, eu estou pensando nisto rsrs. Tipo, se você manja muito de html faz um layout legal e disponibilize para as suas leitoras.

♥ Uma agenda personalizada do blog
Gente, eu juro que vou ensinar fazer uma algum dia desses, é super fácil! Eu personalizei meus cadernos escolares, e ficaram lindos. Mas se você estiver com pressa, procure no YT que lá tem tutoriais!

♥ Uma playlist supre animada!
Músicas bem legais e agitadas, o.k.!?

♥ Um post bem legal falando como foi este ano com o blog.
Pode parecer bobeira, mas é uma coisa super legal. Você vai dizer sobre suas felicidades, suas tristezas, sobre quando você pensou em desistir mais seguiu em frente... Enfim, é um plano bem legal, se vocês fizerem me avise rsrsrs!


E foi isso gente, foram poucas porque eu também não tenho muita ideia do que fazer rsrs!

Espero ter ajudado, se vocês usarem alguma dica comentem que eu vou ficar muito feliz em saber que ajudei!

Deem dicas sobre posts, pois como eu disse, eu gosto de escrever quando estou inspirada, e se vocês me derem dicas eu vou escrever de coração.

Ah, e só para lembrar: agora o blog tem espaço para afiliados! Se você tiver interesse em se afiliar, trocar divulgação ou algum tipo de parceria, entre em contato comigo no email: umapaixaoeterna@hotmail.com




Beijos.

Um comentário:

  1. Ai que fofa, obrigada por fazer o post, ajudou e MUITO.
    Vou compartilhar na minha página o link desse post por agradecimento, beijinhos! :*
    www.gleicekellymont.blogspot.com
    E farei um sorteio de alguns livros. :D

    ResponderExcluir