18/03/2015

1 ano de blog mês que vem ♥


FINI ♥ MEU CORAÇÃO BATE POR FINI ♥ FINI É VIDA ♥

Bom galera, eu sei que o blog vai fazer 1 ano, e a frequência de posts devia estar aumentando mas ao invés disto a frequência esta diminuindo.



Eu não vim aqui para dar desculpas esfarrapadas, a verdade é que eu estou crescendo, escola, amigos, família, redes sociais... Não vou dizer que não estou tendo tempo para o computador, pois não é verdade.

Ultimamente minha vida ta meio parada, sabe? Ela esta virando uma rotina, e eu não quero que ela vire uma rotina, pois a rotina é sempre um tédio, sempre sem graça. Mentira dizermos que as vezes não gostamos da rotina, pois sim, as vezes eu gosto. As vezes eu gosto de fazer as mesma coisas, em dias diferentes. Mas sei lá, estou cansando disto, estou cansando do tédio, de fazer as mesmas coisas.
Eu levanto lá pras 8hrs arrumo minhas coisas, ajudo minha mãe quando ela pede, tomo banho, me arrumo e vou para escola. Chego da escola, quando eu não saio eu fico mexendo no celular, janto, tomo banho e durmo. É sempre a mesma coisa, e isso cansa.

As vezes eu to parada e penso que eu podia estar fazendo um post pro blog, mas quando eu abro a página para começar escrever toda minha inspiração acaba, e eu fico apenas olhando para a tela do computador, procurando inspiração.

Já disse milhões e milhões de vezes que eu não vou abandonar o blog, mas eu não vou postar por obrigação. Eu sei que eu disse que ia fazer planos de posts, e eu fiz, mas eu pego minhas ideias, coloco nos rascunhos mas quando eu vou completar os posts eu percebo que estou totalmente sem inspiração.

Quando eu estou nesses momentos repetidos, eu procuro escrever, eu adoro escrever. Adoro me expressar em textos. Estou pensando em passar uns pra cá. Talvez não seja minha área escrever textos, mas eu realmente gosto disto. Vocês talvez possam não gostar, mas eu pelo menos vou estar postando algo que eu sinto do fundo do meu coração.

O Uma Paixão Eterna vai completar 1 ano mês que vem e eu estou super feliz, foi 1 ano cheio de felicidades, 1 ano compartilhando meus pensamentos com vocês. Sei que para um ano o blog não é tão evoluído assim, mas eu não tenho o blog por sucesso, tenho o blog por amor. Por isso mesmo ele chama 'Uma Paixão Eterna'. Eu só tenho a agradecer vocês! Muito e muito obrigada por todas as metas ultrapassadas, inclusive passamos uma meta no começo deste mês, eu tenho até que riscar ela rsrsrs.

Ah, eu não posso fechar o post sem falar sobre o novo layout! Eu, geralmente, quando estou sem inspiração para posts penso em formar layouts para o blog rsrs. Sim, eu faço layouts quando não tenho o que fazer. Enfim, eu queria algo mais simples, com carinha de delicado e saiu isso ai. Percebam: eu não abandonei o short e a fonte do banner! Acho que vai virar marca registrada, euheu.

Só quero que saibam que eu nunca vou abandonar o blog, e se algum dia isso acontecer é por algum motivo muito sério.




Beijos.



3 comentários:

  1. Oiii flor adorei seu layot bjo.
    http://liinehvieira.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o design, faz um post ensinado sobre isso?

    ResponderExcluir
  3. Faço 1 ano de blog em maio dia 9, estou louca pra que chegue logo. não sei o que faço de diferente, se tiver ideias me ajuda aí, beijos!
    www.gleicekellymont.blogspot.com

    ResponderExcluir