20/02/2015

Tag: Um Pouco de Tudo.



Oi oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim aqui responder a tag  Um Pouco de Tudo  que foi criada pela  Eduarda Silva  do blog Atrás da Penteadeira. Eu fui indicada pela  Ana Paula  do blog  Garota Florescente.

Regras:

♥1: Responder as perguntas da tag.
♥2: Indicar a partir de 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
♥3: Colocar o selo da tag (pode ser criado ou o de origem).
♥4: Colocar o blog que deu origem a tag.
♥5: Por o link de quem te indicou a tag.
♥6: Participar do blog em que te indicou.
♥7: Colocar o link do post do blog em que foi indicada.


Perguntas:

♥1: Qual seu estilo musical preferido?
♥2: Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
♥3: Qual de seus esmaltes é o mais divo? Qual a marca? E a cor?
♥4: Short ou saia? Por que?
♥5: Cabelo liso ou cacheado?
♥6: Salto ou sapatilha?
♥7: Brigadeiro ou sorvete?
♥8: Doce ou salgado?
♥9: Como você define seu estilo?
♥10: Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
♥11: Você se considera muito vaidosa?




Respostas:



♥1: Pop, eu sou bem eclética, mas eu realmente escuto muito pop.


♥2: Calça de cintura alta e top cropped.

♥3: Na minha opinião é o Frio na Barriga da Giovanna Antonelli.

♥4: Os dois, eu gosto muito de short, e de saia também, então depende muito da situação. Tipo, se eu sei que vou ter que fazer coisas que a saia não me permite eu vou de short. Desde que os dois sejam bonitos ao meu gosto.

♥5: Liso com ondulações nas pontas.

♥6: Por mais que eu ame estar confortável eu prefiro salto, bom, também depende da situação e do look, gosto de usar sapatilha em looks mais menininhas, dão um toque a mais, já o salto é pra coisas mais formais ou mais chamativas.

♥7: Brigadeiro.

♥8: Doce.

♥9: Indefinível. Não ligo para o que esta na moda, quem faz a moda somos nós. Se eu tenho uma roupa velha em estado bom que eu goste eu vou usar ela, sem contar que com forme vamos crescendo nossos gostos vão mudando.

♥10: Acho que consumista, eu sou muito impulsiva, se eu vejo algo bonito eu vou e compro (ou, quando não tenho dinheiro, peço para meus pais rsrsrs).

♥11: Eu acho que não, pois eu não confundo vaidade com 'querer se arrumar', tipo, eu amo estar bem vestida, bem maquiada, com acessórios legais, unhas bonitas e tals mas, por exemplo, se eu estiver sem vontade de me arrumar eu não faço questão nenhuma, coloco a primeira roupa que vejo rsrs.



Blogs que eu indico:

PinkBu
Ana Clara Fala
Makeup Art
Biquíni de Bolinhas
Heey Garota
Niina Chick
Leticia Franco
Por Acaso, Delicada
Vou de Allstar
Polegar Opositor Design
Toda Meiga



Bom, vocês provavelmente ainda não viram, mas na página em que eu falo um pouco do blog (está logo a direita, o nome é Uma Paixão Eterna) eu deixei um aviso em que todos os cometários serão respondidos no post seguinte.

~♥~♥~♥~
Respondendo:

Ana Paula:
 Muito obrigada, já respondi ♥
Simplesmente amar: Muito obrigada pela dica, pode ter certeza que vou procurar!
~♥~♥~♥~

Foi isso galera, um beijão :* e em breve tem posts novos!




Beijos.
- Nathália Freitas.

4 comentários:

  1. Adorei seu Blog,flor! Sucesso! Já estou seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Flor, respondi a tag lá n blog ! Obrigada por me marcar, amei !

    www.voudeallstar.com.br

    ResponderExcluir