20/02/2015

Resenha: Perfume For You da One Direction





Vocês com certeza não sabem, mas eu ganhei o For You de aniversário.
Meu aniversário foi no último domingo (15/02), e uma das minhas amigas me deram o perfume que eu tanto queria.
Vocês podem imaginar minha reação, não é mesmo? Eu quase morri, rsrs.
Hoje, eu vim aqui resenhar o perfume, é a primeira resenha das muitas que eu pretendo fazer aqui no blog!



Eu me encantei pela caixinha, sério, é linda!
Bom, o perfume For You veio para o Brasil através da Avon e é um perfume Floral.
Quem me conhece, sabe que eu não sou muito chegada em perfumes muito doces, e eu me encantei pelo For You por esse motivo. Ele não é muito doce, é na medida certa.
O vidrinho é lindo e encantador, dá até dó de usar o perfume.
Como todo perfume, ele deve ser usado na dose certa, se você exagerar o perfume não vai ficar lá tão perfumado rsrs.
Vou confessar pra vocês que eu realmente não gostei muito da tampa do vidrinho, é linda claro, mas quando seguramos o perfume por ela temos uma impressão enorme de que ele vai cair, e é muito fácil tirá-la então não podemos bobear muito.
Como eu ganhei o perfume, não sei ao certo quanto é, mas eu estava pesquisando e é em torno de 110,00 reais.

Foi isso galera, primeira resenha de muitas que vão vir por aí!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário