27/02/2015

Minhas séries favoritas



Oiie, quem ai ama séries?
Euuu \o
Antes eu não gostava muito, acho que porque nunca havia assistido, heueh, mas depois que comecei a assistir Pretty Little Liars fui procurando mais e mais séries para assistir.
E hoje, eu vim deixar algumas das séries que eu amo ♥.


Bom, a primeira série favorita, nada mais nada menos do que a primeira série que eu assisti! Pretty Little Liars:
http://1.bp.blogspot.com/-9Bkd5yOKKW0/U5vt71mbhmI/AAAAAAAAI_Q/BP9t3o-hF1s/s1600/maldosas-5a-temporada_t76631_1_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

Sabem como eu conheci PLL?
Claro que não -.- '
 Através de duas amigas.
Elas foram na minha casa, e uma delas chegou em mim e disse que tinha uma série muito perfeita que eu precisava assistir, e decidimos assistir já que não tínhamos muita coisa pra fazer.
Eu gostei tanto da série que marcávamos dias para ir uma na casa da outra e assistir PLL no computador rsrs,
Eu lembro  que eu 'era' a Spencer rsrs e uma das minhas amigas a Ária e a outra a Hanna.
Eu, mesmo depois de grande, ainda sou fissurada na Spencer, eu acho ela tão nota mil, sei lá rsrs.
Confesso que eu 'larguei' um pouquinho a série quando comecei estudar de tarde, mas claro que eu assistia os episódios sem parar nas férias.
A série é tão viciante que mesmo depois de anos, eu continuo assistindo!




E se você achou que a minha segunda série favorita era Once Upon A Time, você estava completamente errado! Minha segunda série favorita é: The Vampire Diaries.



Como não se apaixonar por essa série? MEU DEUS É PERFEITA!
Eu não sei como existe pessoas que não gostam dessa série, se é que existem.
Gente eu me encantei por essa série através de uma outra amiga rsrs. Ela falava tanto desses irmãos Salvatore que eu me irritei e decidi procurar! Muito obrigada amiga por ter me deixado irritada rsrs!
Sério galera, é perfeita!
Também já faz um tempinho que me 'apresentaram' ela, mas eu continuo assistindo (mesmo esperando até março para mais episódios :( )




Agora sim é a vez de Once Upon A Time!



Once Upon A Time é perfeita, mas como conheci TVP e PLL antes considero elas as primeiras da minha lista.
OUAT é completamente viciante, são mistérios que não acabam mais!
Uma história aqui, que se encaixa com aquela ali, e com aquela outra e pá outra história!
Ela junta tantos contos de fadas que você se apaixona! E as histórias contadas na série são tão perfeitas que se você relacionar elas com as originais você percebe muitos fatos em comum!
Eu me viciei mais ainda pela série quando a minha princesa favorita (A Bela, de A Bela e a Fera) apareceu nela!
Sério, é tantas princesas que você com certeza acha a sua favorita rsrs!
Eu conheci ela a pouco tempo, e ainda estou na segunda temporada mas eu não vejo a hora de descobrir tudo sobre a série!
E o pior: *vou dar um pequeno spoiler que eu vi na Capricho e quem assiste a série já deve ter visto* em um dia desses, bem antes de eu começar a assistir a série, eu vendo posts na Capricho encontro: " Elsa e Anna, de Frozen, irão participar de OUAT " na época eu nem dei bola, mas agora que eu assisto a série e já assisti Frozen, não vejo a hora de chegar logo na parte delas!




Bom galera, essas são minhas séries favoritas, espero que tenham gostado!
Quais são as séries favoritas de vocês? Deixem aí nos comentários!
Beijos!







Um comentário:

  1. Acredita que eu nunca assisti?! :( A única que já dei uma olhada em alguma capítulos foi The Vampire Diaries, bem legal. Parabéns pelo post.
    beijos

    http://arte-e-foco.bolgspot.com.br

    ResponderExcluir