04/02/2015

Ai meu Deus!



Bom, eu realmente não estou acreditando que tive a cara de pau de vir aqui.
A verdade, é que desde o último post (18/01) eu não parei, ahn, parei, mas não muito tempo. Tive duas festividades na minha igreja, e como meus pais são decoradores de festa, foram eles quem decoraram a igreja e eu ajudei eles. Sem contar, que além de eu ter ajudado a decorar, eu participei das atividades que teve, e na maioria do tempo eu estava ajudando a preparar as coisas com os outros monitores.
Mas eu não postei por isso, eu não postei por cansaço, quando eu finalmente tenho um tempo para minhas redes sociais, eu lembro que não fiz algo.
Esses dias tive que comprar material, arrumar meus planos de estudo e tudo mais, agora que a rotina vai voltar ao normal, agora que tudo vai se encaixar, estou tentando fazer tipo um plano de posts para o blog, eu vou organizar tudo direitinho, mas não prometo fazer do jeito que eu organizar, já que esse ano as coisas vão ficar mais corridas em relação a escola e cursos, que agora são muitos.
Eu não acredito que passei praticamente um mês sem postar nada, e vamos combinar que ultimamente meus posts estão totalmente sem qualidade, eu estive pensando e cheguei a conclusão que no plano de posts a primeira regra vai ser postar só posts de qualidades, por mais que eles demorem um pouco pra sair.
Já que estou aqui, vou falar sobre minha decepção por ver alguns blogs sendo abandonados, eu, como blogueira e adolescente, leio muitos blogs e estou vendo muitos deles sendo abandonados pelas donas, a maioria delas estão se cansando, não estão aguentando a pressão de saber que elas tem que fazer algum post novo, mas estão totalmente sem inspiração... e eu não quero isso pra mim, eu quero ter em mente que eu posto quando eu estiver inspirada para isso, eu não quero deixar vocês, eu não quero abandonar o Uma Paixão Eterna.
Mudando de assunto completamente, eu quero falar sobre a minha felicidade em ver as visualizações do blog aumentarem cada dia mais. Estou me surpreendendo, logo logo eu riscarei mais um meta do blog! Estou feliz com vocês, estou feliz com a correria que minha vida esta, estou feliz com a vida! Estou de bem com a vida, se é que me entendem hahaha.
Foi isso, acho que um desabafo, ou melhor, uma conversa.
Eu vou indo, e espero que vocês tenham me entendido, e se vocês me entenderam, muito obrigada!






- Beijos.

- Nathália Freitas de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário