20/02/2015

5 desenhos animados que marcaram minha infância.



Oi oi galera, tudo bom com vocês? ☺ Sim, estou bem.Hoje, eu trago os 5 desenhos animados que marcaram minha infância. Vocês com certeza já viram algum desses desenhos, são desenhos bem conhecidos e que também devem ter marcado a infância de vocês.


As meninas super poderosas



Conta a história de três meninas com super poderes: Florzinha, Lindinha e Docinho. Elas foram criadas pelo professor Utonium, que acidentalmente deixou derrubar o Elemento X na poção da 'menina perfeita'. Sendo assim, o Elemento X deu a elas super poderes, e entre uma brincadeira e outra, elas tem que salvar a cidade fictícia norte-americana Townsville de diversos monstros.
(Fonte: Wikipedia )



A turma do bairro


O desenho narra a história de cinco crianças treinadas para combater o autorismo que os adultos têm sobre as crianças. No início, só parecia que tinha os números de 1 a 5, que viviam no quartel-general (uma árvore gigante que sai de dentro da casa do Número 1). Ao longo da história, aparecem centenas de agentes mas a história continua centralizada no "Setor V" liderado pelo Número 1
(Fonte: Wikipedia)



Caillou



Caillou é um desenho animado infantil sobre um garoto de quatro anos de idade dotado de uma imaginação extremamente fértil.
(Fonte: Wikipedia)



Cocoricó



O programa utiliza bonecos animados como personagens sendo a maioria deles animais falantes.
(Fonte: Wikipedia)



Pingu



Exibido em pequenos filmes de cinco minutos, a animação conta a história de um pinguim que vive no Polo Sul com seu pai, que trabalha de carteiro, sua mãe e sua irmã mais nova, Pingá.
O melhor, é que não tem falas e entendemos tudinho!
(Fonte: Wikipedia)


~♥~♥~♥~
Respondendo:

Rebecca Camera:
 Eu também adorei seu blog! Muito obrigada, também desejo muito sucesso pra você! ☺
Nayara Sabino: O.k., estou esperando rsrs, beijos!

~♥~♥~♥~


E vocês? Qual o desenho animado marcou a sua infância? Deixem aqui nos comentários!





Beijos.
- Nathália Freitas de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário