01/01/2015

Tag: Cinco perguntas

The (1)

A coisa menos normal do mundo: abrir o ano com uma tag :). Mas, quem disse que eu sou normal?

Oi oi gente (: tudo bom com vocês? Como foi a virada do ano? Estão animadas para 2015? Começar o ano bem? Deixar todas as mágoas para trás? Bom, chega de perguntas e vamos direto ao assunto. Hoje estou aqui para trazer uma tag que se chama Cinco Perguntas, rodeando a web eu achei ela no blog Garota Agridoce e resolvi responder a tag. Como o nome já diz são apenas cinco perguntas, sobre literatura.

♥ 1. Em que livro gostaria de morar?Percy Jackson e o ladrão de raios.
Pra alguns isso é bem estranho, mas eu gostaria de ser filha de um deus grego.



♥2. Que personagem gostaria de ser?
Katniss Everdeen - Jogos Vorazes.
Qual é? Quem não gostaria de ter a bravura da Katniss?



♥3. Que livro você mudaria o final?

A Culpa é das Estrelas.

Não queria que o Gus tivesse morrido, e se eu pudesse mudar o fim, o câncer deles curariam e eles viveriam felizes para sempre heuhuhe.



♥4. Que livro gostaria de ter escrito?

A Marca de Uma Lágrima.

É um livro meio que antigo, mas eu acho ele lindo, um romance bem clichê, comum de adolescentes, um romance que envolve mistério.



♥5. Que título de livro considera o mais fantástico?

Pretty Little Liars.

O melhor livro sempre! Eu amo mistério, e PLL não podia ficar de fora dessa tag.




Bom galera foi isso, as cinco perguntas respondidas! Espero que tenham gostado e eu desejo um feliz 2015 pra todas vocês ♥!





Beijos.
- Nathália Freitas de Abreu

Um comentário: