17/01/2015

Penteados para a ir a escola.




Oi meninas, tudo bom com vocês? Hoje eu vim trazer um post super legal, que vai fazer começarmos as aulas arrasando. Eu sei que as aulas ainda estão um pouquinho longe, mas vocês precisam de treinar o penteado haha, se não chega na hora e vocês não conseguem fazer mas são penteados super fáceis, vocês vão adorar!












Mas com esse calor, quem estuda no período da tarde não aguenta deixar o cabelo solto, por isso vocês podem ver esse post → AQUI ← pois eu mostro coques super lindos e práticos!
Foi isso meninas, espero que tenham gostado e sim, já ultrapassamos a meta de 4.600 visualizações e eu estou super feliz ♥. Ah e as três primeiras imagens contém créditos, okay? A última eu peguei no google, se eu não me engano era do Tumblr, caso a dona ver, me avise que eu dou crédito.



Beijos.
- Nathália Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário