18/01/2015

Decoração: Quartos inspirados em Paris.




Quem acha os quartos com adesivos da Torre Eiffel feio levanta mão. Sei que ninguém levantou a mão haha.
Bom, você que acha lindo esse tipo de decoração, é só continuar lendo, porque aqui em baixo eu vou colocar alguns desses quartos, você pode se inspirar!



Eu achei esse aí em cima muito lindo! É super menininha, e muito fofo!


Esse quarto tem cores bem clarinhas dando um toque Vintage!




Babem por esse quarto! Olha esse véu atrás da cama, esse poodle de pelúcia cor de rosa, e esse quadro da Torre Eiffel, meu Deus! 'o' #Manhê




Acho que vocês já perceberam que a pegada é o Rosa + Preto + Branco haha. Eu amei esse aqui em cima, super moderno!




Vermelho é perfeito para definir Paris! Esse quaro é ótimo para quem gosta de coisas simples.




É quase como se você tivesse uma Torre Eiffel dentro do seu quarto rsrsrs'. O quadro foi uma ótima opção!



Perfeitos né?
Espero que tenham gostado =).





Beijos.
- Nathália Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário