17/12/2014

Oie



Oi oi gente tudo bem com vocês? Sim, estou bem haha.
Sim, sumi durante alguns dias, e falando a verdade, sumi por mera preguiça sim, preguiça de novo. Mas durante algum tempo a partir de hoje vou estar longe por motivos especiais haha nada de preguiça.
Bom, hoje é quarta-feira e eu vou viajar sexta-feira de manhã e pra variar a vida eu ainda nem comecei a fazer minha mala. Esses dias passados foram dias maravilhosos já que eu fiz muitas compras, vocês não tem ideia de como eu gastei só com roupas, sapatos e acessórios.
Eu vou sair daqui da minha cidade sexta-feira cedo, e vou ir pra Osasco, minha cidade natal, e no sábado de manhã vou pra Aracaju. Estou muito ansiosa, sério haha, vai ser minha primeira viagem de avião. Eu vou ficar uma semana lá, então vou voltar pra Osasco dia 27/12 a noite, no dia 28 ou 29/12 eu vou pra Peruíbe e vou ficar lá até o dia 05/01, sim, eu vou passar um tempão fora de casa.
No hotel em Aracaju eu ainda acho que vou conseguir postar pois lá tem computador e tem wi-fi, mas ainda sim vai ser difícil já que eu não resisto a passeios e a piscina do hotel, mas quando eu for pra Peruíbe aí que vai ficar bem difícil pois a última vez que eu fui pra lá eu era pequena então não sei se tem computador na casa dos meus tios, mas se tiver eu vou tentar postar.
Eu vou tentar postar até amanhã, mas amanhã também vai ser outro dia corrido, já que eu vou apresentar no teatro municipal da minha cidade, e cara, não é a primeira vez que eu apresento uma peça, mas eu confesso que é a primeira vez que me sinto nervosa do jeito que estou.
Bom galera é isso, espero não ficar muito tempo longe de vocês, mas como não sei como vai ser daqui pra frente até janeiro eu já vou dar um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO pra vocês.




Beijos.
- Nathália Freitas de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário