10/12/2014

Nova série, pra mim rsrs!


Bom, eu não me lembro (sim, sou esquecida) se já falei o quanto eu amo séries! Se eu não falei, estou falando agora!
Eu já cheguei assistir uma temporada inteira de Pretty Little Liars seguida. Tipo, até alguns dias atrás a série que mais me prendia era apenas PLL e TVD mas achei mais uma!
Bom, é assim, eu gosto de assistir as temporadas da série quando elas já estão com todos os capítulos, sei lá eu não gosto de esperar, e eu já assisti todas as temporadas completas das duas séries, sim, eu sou completamente viciada por séries. Foi ai que eu senti a necessidade de encontrar alguma outra série que me prendesse e que ao mesmo tempo já tivesse temporadas prontas. Aí que eu achei Once Upon A Time já tinha ouvido falar, mas nunca tinha me interessado, aí essas semana eu fui dormir na casa de duas amigas minhas -as mesmas que me mostraram PLL- e elas me mostraram a série e eu me apaixonei haha. Eu ainda estou no capítulo 3 :/ mas essa semana esta bem corrida pra mim, então não deu pra assistir. Mas vou falar um pouco do que percebi da série.
A série Once Upon A Time (Era uma vez) é baseada em um conto de fadas, que eu obviamente não vou falar qual é haha, onde uma certa pessoa faz uma magia para que a história não tenha um final feliz, e os personagens vem parar no nosso mundo, em uma cidade chamada Storybrooke, uma cidade paralela, onde os personagens vivem uma vida normal sem se lembrar o que são verdadeiramente. Mas claro, tem uma pessoa que pode salvar os personagens e faze-los lembrar do que são e uma outra que pode fazer essa magia ser quebrada. Emma, é a mulher que pode salvar os personagens, explicando, quando a pessoa lançou o feitiço Emma ainda era um bebê, e os pais dela conseguiram coloca-la em um lugar que a trouxesse pro nosso mundo sem sofrer o que todos sofreriam. E o nome do garotinho que faz os personagens se lembrarem quem são é  Henry, tudo começou quando ele ganhou um livro, que por 'ironia' do destino falava sobre a história desse conto de fadas, de sua professora de português, que é uma das principais na série.
E é isso galera espero que não tenha ficado confuso haha, e espero que tenham entendido. Juro pra vocês que se assistirem a série vocês vão amar!
Falando sobre meu sumiço (de alguns dias): como já disse a semana esta corrida, e eu só tenho de manhã e a noite para postar, mas não posto por total preguiça.
PS: pelo o que eu descobri da série, antes mesmo de assisti-la, ao decorrer da história vai aparecendo mais contos.




Beijos.
- Nathália Freitas de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário