06/12/2014

Coques diferentes




Ooi galera, tudo bem com vocês? Eu estou :)
Bom, ferias aí na nossa cara, nos abraçando e tenho certeza que muitas das pessoas vão viajar, e mesmo quem vai ficar em casa tem pra onde ir, não é mesmo? Chácara, praia, parque de diversões, parque aquático e muitos outros lugares que definitivamente não aguentamos ficar com o cabelo solto. Hoje em dia, o penteado que as meninas mais aderem é o coque, por ser muito simples de fazer, mas já que vamos para algum lugar, podemos colocar algo a mais nesse coque. E é isso  que eu trago hoje, opções de coques fáceis, lindos e práticos.



Olha esse ai, super simples e lindo! é só fazer um rabo de cavalo, enrola-lo no lacinho, pegar uma mexa, fazer uma trança e enrola-la em volta do coque.



Esse esta super na moda, bagunçadinho e maga fofo!





Sabe aquele jantar que você vai ir em família? Então, opte nesse coque mais simples, porem, coloque uma presilha mais detalhada no coque, vai ficar super formal!



O coque é algo tão comum que ate as famosas já aderiram! Esse coque da Miley e um coque bem jogadinho e despojado!



Gente qualquer um vai achar que você passou horas fazendo esse coque, mas por fim, foi fácil fácil!


Enfim meninas, existem várias outras opções de coques simples.

Percebam que eu não sumi mais u.u férias sua linda ♥ hahahaha' não vou sumir mais u.u já to com um monte de planos para o blog u.u aguarde o 1 ano do blog, tem coisa boa vindo!
Espero que tenham gostado do post.





Beijos.
- Nathália Freitas de Abreu.

Um comentário:

  1. Nossa, gostei bastante das dicas, vários tipos de coques para usar em varias ocasiões!

    ResponderExcluir