03/12/2014

Aonde guardar seus pincéis de maquiagem.




Vamos confessar né, nem todas as garotas são organizadas em relação a pincéis, e eu, sou uma dessas.
Sim, sim, amo maquiagem, mas quando se trata de organização eu sou péssima! E hoje, trago aqui algumas dicas de aonde você pode guardar seus pincéis, dicas que eu também vou aderir!
Meninas, vamos combinar que lugares fechados como caixinhas com tampas, necessaires e estojinho nunca funcionam! Bom, pelo menos comigo não, quando eu estou na pressa eu jogo em qualquer estojo mesmo que aquele estojo seja apenas para lápis de olho ou boca.



Eu amei essa ideia, são taças comuns e colocaram miçangas que você pode encontrar em lojas de artesanato! Lindo né?





Foi usado apenas copos! Você pode também decora-los e deixa-los com a sua cara!




O legal dessas caixinhas abertas e com divisórias é que você pode comprar ela simples e pintar elas na sua própria casa, sem contar que pode escolher o tamanho da repartição.




Sério isso produção 'o' ? Haha, pra quem não sabe esse suporte ai é aqueles porta-escovas de dente que você encontra em qualquer mercado.




Chegou a vez das adoráveis canecas! Fica super bonitinho, além de podermos encontrar canecas lindas dessas em qualquer super mercado ou lojinhas de 1,99.




Mais canecas!


Bom galera foram essas as dicas que eu tinha.
Ah, vocês também podem pegar uma latinha (de nescau, leite ninho...) tirar o rótulo e customiza-lá com a sua cara, fica lindo e você vai amar!

E é isso aí amores, espero que tenham gostado. Milagre sim ou claro eu ter feito dois posts hoje? É que eu to de férias minha gente! Então se eu sumir é por mera preguiça ou por causa que eu tenho que decorar minhas falas da peça. Vou apresentar dia 18 desse mês no teatro municipal da minha cidade.




Beijos.
- Nathália Freitas de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário