22/11/2014

Três looks que mostram como é fácil misturar estampas!




Gente, que decepção de mim 'o'.
Sério, ando muito tempo longe 'o'.
#Triste. #Bolada.
Enfim, não estou aqui para falar sobre meu sumiço, estou aqui para falar sobre mistura de estampas. Muita gente não sabe, mas tem sim com misturar estampas, algumas até sabem que tem como, mas não sabem fazer com que isso dê certo.
Aqui, vou deixar 3 fotos de looks que misturam estampas, assim, você pode se inspirar e ver como é fácil misturar estampas.



Percebam que por mais que as estampas sejam diferentes, as cores combinam. O óculos combina com a bolsa, com o relógio e com o cinto. Já a camiseta branca e preta, combinou com o short preto e bolinha branca e com a rasteirinha.



Lindo né? Vejam que nesse look e no outro acima, tem peças pretas e brancas, pois são cores neutras.



A mistura de estampas nesse look é uma coisa surpreendente, pois são três estampas completamente diferentes e ainda tem os acessórios. O que está óbvio, é que o look mais combinou pela combinação de cor, talvez, se a garota colocasse outra cor mais clara em alguma peça não daria certo.

Bom, com esses 3 looks vocês podem perceber que o lance é você jogar estampas que combinam de certo modo em outra peça ou jogar com as cores.

Eu não vou falar que vou tentar não sumir pois não sei como será daqui pra frente. A escola esta corrida haha, última semana de aulas, provas vindo, medo vindo, e viagem vindo \o. Confesso que estou mais animada com a viagem do que com as férias. Porque se eu não estivesse de férias, e fosse viajar, eu ficaria um tempão longe da sala de aula. Mas já que as férias estão vindo, que ela seja bem vinda haha. Não estou nadinha animada com as provas, certo que vou bem na escola, mas nunca sabemos né? Sempre temos aquele (a) professor (a) que ter te ferrar no fim do ano hahaha.
Foi isso galera, espero que tenham gostado, tchau, até a próxima.


Beijos.
- Nathália Freitas de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário