25/11/2014

Siga, insista, persista e nunca desista!


A vida quer que você continue. Ela quer que você não pare, que você vá em frente, firme e forte. Ela não gosta quando as pessoas desistem. Afinal, o que é a vida mesmo? A vida é um jogo, um jogo que pode virar de uma hora pra outra. Devemos tomar muito cuidado com ela, o que plantamos consequentemente colhemos. Não plante sementes ruins, um dia você vai receber isso.
A vida sempre quer que você passe pelas piores partes primeiro para que possamos aprender, depois disso, pode ir tranquilo. Não vai ser fácil, mas você vai aprender a lidar com diferentes situações.
A vida exige que você continue. Então faça isso, faça o que ela quer, é como agradar uma criancinha, compre um um doce para ela, a partir daí, ela vai te agradar.
Não me venha com essa de 'Eu não aguento', pois sim, você aguenta. Se você aguentou até agora, por que vai desistir neste momento?
Você consegue, a vida sabe disto. Afinal, grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros, não é mesmo? Talvez você não se veja como deve se ver, talvez não tenha noção do que é capaz. Depois que você passar tudo o que a vida tem que te mostrar, você vai aprender, você vai ver que tudo o que era difícil, agora é fácil, muito fácil.
Tenha fé, siga em frente, persista e nunca, jamais, desista. Lá na frente você vai ver que a única coisa que a vida queria era te mostrar que por mais que você passe por momentos difíceis, você vai ter uma recompensa. Mas, seremos sinceros, claro, você só vai receber uma coisa boa se você estiver plantado coisas boas, agora se você passou toda a sua luta plantando sementes ruins, nem espere coisa boa no final.
Sabe o que devemos fazer? Devemos prosseguir, sem dúvidas, ir e não desistir plantando sementes boas sem pensar em recompensa, devemos fazer isso por vontade do nosso coração.






Beijos.
- Nathália Freitas de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário