05/11/2014

Os melhores looks com blusas xadrez amarradas na cintura.




Vamos combinar que, hoje em dia, toda menina tem uma peça xadrez no guarda-roupas, e o mais comum é as blusas.
Elas são lindas, mega modernas e super versáteis.
Você pode por ela quando está com frio, quando fica com calor pode amarra-lá na cintura, você pode dobrar as mangas para usa-la como camisa, e muitas outras opções.
Hoje, eu vim trazer pra vocês os melhores looks com blusas xadrez amarradas na cintura, bora lá!?
















Lindos né?
Espero que tenham gostado, e agora tenho uma notícia ♥
Bom, ela é meia boa e meia ruim. A parte boa, é que lembram do último post que eu fiz ('Não foi como planejei')? Então, sabe o tópico 'Viajar com uma amiga minha'? Ele esta em progresso, digamos que temos tudo para que nossa viagem no fim do ano dê certo, porém (agora é a parte ruim), eu tive que fazer um acordo com meu irmão (sabe, coisa de irmãos? Haha) e eu e minha amiga estamos trabalhando para cumprir esse acordo. Por isso, não postei esses dias, e não vou postar durante um tempo, até porque eu e minha amiga estamos ralando para conseguir cumprir o acordo e irmos viajar juntas.
Bom foi isso, amo vocês ♥ beijos ♥




Beijos.
- Nathália Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário