16/11/2014

Obrigada!



Uau, vocês sabiam que são as(os) melhores? Pois sim, vocês são <3
Acabei de olhar as visualizações do blog e adivinhem, já ultrapassamos mais uma meta!
Aí eu já estava com vontade de falar com vocês e isso acontece <3 minha vontade fica maior ainda <3
Sério, quero conversar com vocês, e agradecer cada uma (ou cada um) por estarem me ajudando nesse sonho.
Ser blogueira não é fácil, você pega um amor bem maior do que você tinha antes pelo mundo virtual. A gente percebe que não é apenas sentar na frente de um computador e escrever qualquer coisa. Percebemos que pra ser blogueira você realmente tem que amar esse mundo, pois blog não é apenas uma página na internet, blog não é você pegar algo que achou em outra página, copiar e colar sem ao menos ter lido metade do texto. Blog é um mundo, blog é amor, blog é amar quem você nem conhece, blog é união, blog é muito mais do que apenas uma pessoa sentada no computador.
As pessoas tem que entender isso, tem que entender que ser blogueira já é profissão, que ser blogueira exige de dedicação e esforço. Ser blogueira é amar sem pedir nada em troca. Ser blogueira é escrever textos e coisas que amamos sem ao menos saber se alguém esta lendo. Ser blogueira é amar, ser blogueira é viver, ser blogueira é um dom, e eu digo isso do meu profundo.
Galera, sério, eu queria poder falar e abraçar cada uma (ou cada um haha) de vocês!
Ahn, vou indo, beijos, tchau e mais um amo vocês!





Beijos.
- Nathália Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário