16/11/2014

Decoração: Pisca-pisca




Ai meu Deus 'o' vocês nem imaginam o tamanho da minha saudade. Sério, passei 11 dias fora e, cara, para uma blogueira isso é a pior coisa que pode acontecer.
Como eu disse no último post, eu estava resolvendo detalhes da minha viagem, mas o que importa é que aqui estou eu, de volta ♥.
Hoje, vim falar sobre decoração. Estamos no fim do ano, e por onde andamos vemos lugares decorados com pisca-pisca e estou aqui para dar algumas ideias para você decorar seu quarto com pisca-pisca.



Sabe aquelas fotos que você mais ama? Então, você agora tem lugar pra por :3. Essa luzinha da um ar mais romântico, e eu sinceramente amei <3



A janela é o lugar onde mais se colocam o pisca-pisca que tal investir?
As luzinhas coloridas deixam um ar super despojado, e você que não curte seriedade vai amar!



Essa luzinha clara da um ar bem formal ao quarto, ainda mais se seu quarto tiver paredes claras, então quer dar uma aparência de maturidade e formalidade? Invista nas luzinhas de cor única e claras.



Ligue-as e se sinta A TOP haha! Esse quarto aí é da diva Bruna Vieira (um beijão pra Bru que nem me conhece u.u).



Sabe aquela palavra que tem um significado gigantesco pra você? Agora você pode coloca-la na parede do seu quarto decora-la com pisca-pisca.


Super lindo e discreto! <3


E ai, o que acharam? Espero que tenham gostado, amo muuito vocês e pretendo não sumir.
Quando eu vou olhar para as visualizações e ver que já ultrapassamos outra meta? Quero ajuda em :3!
Eu estava com tanta saudade de vocês que nem quero parar de escrever <3.
Até mais galera, amo vocês <3



Beijos.
- Nathália Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário