30/11/2014

As viciantes ♥




Oi oi galera, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom, hoje trago pra vocês as músicas que não saem do meu dia ultimamente.
De um tempo pra cá, eu ando escutando muito as músicas da Shakira (culpa da minha professora de Português), então vocês vão encontrar músicas dela aqui, vai encontrar também Justin Bieber, One Direction, Demi Lovato, Trio Yeah, Banda FLY, P9...
Vamos lá!?

1♥ A música que está no topo da minha lista é Mais um Beijo do Trio Yeah.




3♥ Quem vive comigo, e esta odos os dias do meu lado, sabe que eu não paro de cantar a música Sol de Paz do Strike.




4♥ Todos os meus amigos sabem que eu sou apaixonada por Charlie Brown Jr., as músicas são demais! E uma das músicas que nunca vai sair do meu dia é Ela vai Voltar e Só os Loucos Sabem.







5♥ Quem não se apaixona pelo jeitinho meigo da Manu Gavassi? A música da diva que não sai do meu dia é Clichê Adolescente.




6♥ A música do Justin Bieber que eu não paro de ouvir é Confident.




7♥ Chegou a hora da Shakira! As minhas preferidas são Lo Hecho Está Echo e  Gitana.







9♥ Quem aí também amou o clipe de Você Se Foi da Banda FLY.




10♥ Chegou a hora da diva Demi Lovato vai aí, Really Don't Care.



11♥ Já ouviram Steal My Girl da One Direction? Não? Como assim? Vai aí a chance de ouvir agora!




12♥ É impossível você nunca ter escutado My Favorite Girl do P9.




13♥ E por último Somebody To You do The Vamps feat. Demi Lovato!




E ai galera, o que acharam? Espero que tenham gostado.
Um beijão ♥ amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário