15/10/2014

Tag: 25 perguntas aleatórias



Oi amores, tudo bom com vocês?
Bom, meus últimos dias estão corridos, e eu não estou postando, o que me deixa triste :(
Aí eu fui ver se tinha algum post pronto, e sim, tinha, mas eu to com vontade de escrever heuheue. Aí eu decidi postar essa tag.

1ª pergunta: Com o que você não pode sair de casa sem?
Ahn, depende da situação, tipo, não tem uma coisa que eu levo pra todos os lugares que eu vou. Tipo, ter tem, mas não conta, porque é roupa heuhe. Porque tem lugares, tipo, as vezes se eu vou no mercado eu não levo meu celular, ou se eu saio com pressa eu também não levo, ou quando ele ta sem bateria. E maquiagem, depende do lugar, se eu vou apenas 'ali' eu também não passo maquiagem. Então é muito difícil responder, pois depende da situação.
Mas acho que o celular mesmo, porque quando eu estou sem ele sinto falta haha.

2ª pergunta: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Não tenho preferência nisso, sério.
Tudo bem que tem alguns produtos que são melhores que outros, mas sei lá, se eu ganhar uma maquiagem, ou eu comprar, eu vou usar, por mais que eu tenha que fazer uma gambiarra haha.
Mas eu geralmente uso maquiagem da O Boticário, amo os produtos da revista, mas como eu disse, tem alguns que são bons e tem alguns que não.

3ª pergunta: Qual sua flor favorita?
Rosa, branca e vermelha.

4ª pergunta: Loja de roupa favorita?
Não tenho preferência, se eu encontrar roupa barata e bonita eu compro rsrsrs.
Também depende muito do pano da roupa, tipo, se eu ver que é algo que não vai durar, ou que não vai ficar bom pra mim eu não compro. Então depende muito do lugar, não tenho um lugar favorito.

5ª pergunta: perfume favorito?
No momento o Thaty Princess da O Boticário.

6ª pergunta: Saltos ou rasteiras?
Depende da ocasião, mas eu prefiro rasteiras.

7ª pergunta: Cor favorita?
Roxo, amarelo e preto.

8ª pergunta: Você bebe energético?
Qual a necessidade dessa pergunta hsuahs
Não sou viciada, mas quando tem eu bebo.

9ª pergunta: Qual seu hidratante favorito?
Vou ser sincera com vocês, eu não gosto daqueles hidratantes que você passa e sua pele fica super melecada. Gosto daqueles hidratante que você passa, deixa sua pele macia e sequinha. O hidratante que eu mais gosto é o Dove, justamente por isso.

10ª pergunta: Você pretende se casar?
Sim.

11ª pergunta: Você se irrita fácil?
Sim haha.

12ª pergunta: Você rói unhas?
Não, parei á um tempão.

13ª pergunta: Você já chegou perto da morte?
Não sei gente rsrs, quem sabe é só Deus hueheueh.

14ª pergunta: Onde você estava a 3 horas atrás?
Em casa.

15ª pergunta: Você esta apaixonada?
Não.

16ª pergunta: Qual foi a última vez que você foi ao shopping?
Alguns dias atrás, fui no shopping no sábado (11/10).

17ª pergunta: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não, não tive tempo :/.

18ª pergunta: O que você esta vestindo agora?
Short jeans e camiseta regata.

19ª pergunta: Última comida que você comeu?
Macarrão.

20ª pergunta: Qual seu animal favorito?
Cachorros ♥.

21ª pergunta: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Praia com os amigos. Ou uma viagem pra fora do país. Ou um cruzeiro :3

22ª pergunta: Quais seus planos para hoje a noite?
Bloggar e dormir haha.

23ª pergunta: O que você está ouvindo agora?
Lo Hecho Está Hecho da Shakira.

24ª pergunta: Você coleciona alguma coisa?
Sim, clips de ferro, sou estranha haha.

25º pergunta: Você come fastfood?
Sim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário