06/10/2014

Novo Visual :)



 E ai, galera, o que acharam do novo layout do blog? E do banner do cabeçalho?
Bom esse banner foi eu quem fiz, peguei os dois brush coloquei em um fundo transparente e coloquei o nome do blog.
Quem não sabe, aprende na marra, não é mesmo!?
Haha, mexer com HTML não é nada fácil, mas as blogueiras tem que aprender!
Sei lá, eu havia enjoado da cor rosa até porque não é minha cor favorita. Aí eu restaurei o modelo Viagem (Travel, o que tem aquelas bordinhas brancas) e fiz tudo de novo. Tirei as bordinhas, mudei a cor do fundo, coloquei o banner, mexi nas colunas, e muito mais. O que eu achei ótimo em eu ter feito tudo de novo é porque todas as coisas que eu havia errado na primeira vez que personalizei o blog no HTML pude fazer de novo e dessa vez eu acertei. Lembram que não tinha aquela imagem de 'Leia Mais' e não tinha nada escrito? Então, é porque eu havia errado no código. Mas agora eu acertei :3 e fiz coisas no blog que antes não tinha, tipo no final da página, eu personalizei o 'Anterior | Home | Próxima', e em vez de 'Postar comentário' eu coloquei uma imagem 'Deixe seu recado', fofo né!? *-*
Coloquei o fundo roxo, pois roxo é uma das minhas cores favorita haha
Então, vou dar uma dica pra vocês: antes de personalizar seu blog original, personalize um blog rascunho, para não dar nada errado!
Eu faço direto porque eu não tenho essa neura de tipo 'E se não ficar bom' porque se não ficar bom eu vou lá e mudo, ou tiro, ou deixo como ficou (que nem quando tava sem imagem e sem escrita 'Leia mais' hahaha), sou relaxada nessa parte.
Bom amores, é isso, espero que tenham gostado do novo visual do blog *-*
Em breve posts novos, ah, e semana que vem (Acho que é semana que vem rs) vou ficar de 'férias'. Tipo, férias de uma semana, mas, o.k. rsrs.
Beijocas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário