31/10/2014

Não foi como planejei



Quer saber 10 coisas que eu planejei para o ano mas não aconteceram? É só clicar em Leia Mais ;)


Bom, já estamos no fim do ano, e vamos falar a verdade, não fizemos nem metade do que havíamos planejado.
Então aqui estou eu para fazer uma lista de coisas que eu tinha planejado e não fiz.
Todas as coisas que eu coloquei na lista, eu pretendo fazer até o fim do ano, mas se não der, fica pro ano que vem.

1: Começar minha dieta.
Bom, isso estou enrolando a meses, Aí vocês me perguntam 'Pra que dieta' toda mulher quer emagrecer uns quilinhos, não é mesmo?

2: Comprar um celular novo.
Estou tentando juntar dinheiro, mas não consigo!

3: Viajar com alguma amiga minha.
Praia, cidades pequenas e vizinhas haha.

4:Conhecer minha amiga virtual.
Tomara que eu consiga ainda este ano.

5: Dar um presente fantástico pros meus pais.
Sei lá, algo que eles não esperem.

6: Comprar a coleção de livros de PLL.
Livros+Minha Série Favorita *-*

7: Ir em algum show internacional.
Sério, seria perfeito.

8: Conhecer os meninos da Banda FLY.
Fui no show deles, mas quero conhecer eles de pertinho <3

9: Aprender a tocar a música 'Segredo' da Manu Gavassi com o Chay Suede.
Fala sério, quem não gosta de violão? Então, eu aprendi algumas músicas da Manu, mas essa eu não consigo </3

10: Aprender a tocar a música 'A Thousand Years' da Cristina Perri no teclado.
Estou fazendo aula de teclado, já é um bom começo :3





Beijos.
- Nathália Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário