25/10/2014

Descaso? Sim, me desculpem.



Oi galera, tudo bom com vocês?
Estou aqui para falar sobre uma coisa muito importante, e já que não gosto de conversa fiada, vou direto ao assunto.
Bom, sei que é muito descaso eu ter postado apenas uma vez na semana, mas eu também tenho muitos compromissos. Sério, passei a semana inteira longe do computador.
Pra quem não sabe, eu tenho um Galaxy Y (não sou blogueira rica), e meu celular já tem bastante coisa, tem o Facebook, Instagram, Whatsapp, Afinador (de violão) sem contar as inúmeras fotos, vídeos e músicas. Eu não tenho a mínima ideia de como meu celular comporta tudo isso, e eu não tenho como apagar as coisas, o afinador eu estou sempre usando, assim como o facebook o instagram e o whatsapp. O que eu sempre ando excluindo, são as fotos e os vídeos. Logo que eu passo as fotos pro instagram, já apago, e quando passo os vídeos para o facebook ou para o computador, também apago. Só as músicas que eu deixo, já que as vezes me dá um treco e eu quero escutar tal música. Então, não tem como eu baixar o app do blogger.
Durante a semana, escrevi alguns textos, eu andei inspirada. Não sei se ficaram bons, uma das minhas amigas leu, e disse que gostou, só que eu não sei se levo jeito pra isso. Vou postar um hoje, e prometo que vou tentar tirar mais tempo pro blog. Ah, e outra coisa, eu desisti total da playlist, não tenho tempo para prepará-la, e eu não gosto de colocar qualquer músicas, tem que ser músicas que eu goste e que a letra seja boa, entendem?
O blog pra mim, é mais uma atividade prazerosa pra mim do que uma obrigação (frase de Camila Senna (a blogueira diva) em seu blog Quem Nunca).
Ando bem feliz com o blog, o número de visualizações está aumentando cada dia mais, e devo isso apenas a vocês ♥ muito obrigada ♥
Então galera, foi isso.
Beijos.



-Nathália Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário