21/10/2014

Decoração: Post it.



 Post it, aqueles papeizinhos coloridos que tem uma colinha atrás, já viram?
São super bacanas, e podemos usar eles para diversas coisas, como deixar recado, marcar provas, marcar o aniver da BFF e inclusive, decorar.
Sério, eu vi fotos no Facebook de decoração com post it, fiquei super impressionada e não acreditei que podíamos
 fazer tanta coisa com eles.
Então, decidi deixar algumas coisas para que vocês se inspirem.



O calendário é uma das decorações que eu mais achei interessante, procurei pelo o assunto (Post it) na internet, e achei um vídeo bem recente da Bruna Vieira, ensinando como fazer um calendário de post it. Queria ter colocado foto do calendário dela, mas não consegui achar, então coloquei essa mesmo.




Essa parede de post it é bem interessante, pois não perde o verdadeiro sentido do post it, deixar recados.


E esse coração de post it? Que perfeito *-*
Sério, eu amei.


Natal que me aguarde heuhe.



Olhem essa geladeira 'o' *-*


~vomitando arco-íris~ *-*


Bem legal para quem ama poesias, você pode decora-los com os seus poemas favoritos.



Depois dessa árvore de post it, vocês viram que basta apenas ter criatividade. Podemos fazer diversas e diversas coisas com esse papeizinhos lindos, decore sua casa e divirta-se!




Nenhum comentário:

Postar um comentário