13/10/2014

Compartilhando felicidade, carinho e amor ♥






Sabe qual é a melhor coisa de ter um blog? Poder compartilhar tudo que estamos sentindo, sem ter medo de sermos criticadas, pois sabemos que por mais que alguém critique, a maioria das pessoas que estão lendo estão feliz por isso.
Aí vocês me perguntam 'O.k., mas aonde você quer chegar?' quero mostrar pra vocês que fazer o bem, é bom pra nós.
Bom, ontem, dia das crianças (12/10), teve uma festa a 'Festa das Nações', aqui em Nova Odessa, e eu, minha mãe e meu pai, fomos fazer um trabalho infantil lá, nos vestimos de palhaço. Não foi a primeira vez da minha mãe, nem do meu pai, mas foi a minha primeira vez.
Ver as pessoas sorrir por mim é a melhor coisa, sério, eu tirei tanta foto, ganhei tantos beijos e dei tantos abraços e tantas balas e pirulitos para as crianças.
Os pais das crianças ficam mais feliz do que as crianças, haha.
É muito bom, ver as crianças sorrirem, os pais sorrirem, e a gente sorrir.
Como meu pai diz 'Um nariz de palhaço no seu nariz, muda o seu coração'. E como muda, as pessoas não tem ideia disso, é muito bom, você esquece o que tem que fazer, o seus problemas, a partir do momento que você vê uma única pessoa rir por você.
Ser palhaço é dar amor, é dar carinho em palhaçadas, ser palhaço, é transformar seus defeitos em qualidades.
A felicidade é o bem mais precioso que podemos dividir! Ela alegra pessoas, a alegria contagia. Mesmo estando triste, sorria, seu sorriso muda o mundo.Não é a mesma coisa que fazer teatro, o teatro me deixa feliz? Sim, claro que sim, eu amo fazer parte do meu grupo de teatro, amo entrar em cena, amo aprender coisas novas sobre o teatro. Mas ser um palhaço, é tudo de bom, aprendemos mil e uma coisas, aprendemos a lidar com as diferentes situações das pessoas. Aprendemos que por mais que estamos em situações difíceis, tem pessoas, até mesmo crianças, em situações piores. Vemos crianças que já foram maltratadas, e isso da um aperto no coração e uma vontade maior ainda de fazer aquela criança feliz.
Se você tem vontade no fundo do seu coração de fazer e ver as pessoas felizes e quer participar de algum grupo de palhaços (como o Anjos do Riso, nome do grupo da minha cidade) procure na internet, ou procure saber nos lugares públicos da sua cidade. Se você mora em uma cidade pequena, fique tranquila, porque aí vai ser mais fácil ainda de achar. Mas se você não achar, que tal você montar um grupo? Tenho certeza que muitas pessoas vão ver o que você faz, vão ficar felizes por isso, e essa vontade de fazer todos felizes, vai florescer nas pessoas e elas vão te procurar.
Faça as pessoas felizes ♥♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário