11/10/2014

6 tatuagens lindas para serem feitas nos dedos da mão




Eu nunca, mesmo sendo evangélica, escondi de ninguém que tenho uma fascinação por tatuagens, principalmente tatuagens nos dedos da mão.
E hoje, vim trazer as tatuagens que eu acho mais lindas, nos dedos das mãos.


Believe, é uma palavra bonita e forte. Devemos acreditar que tudo vai dar certo, não é mesmo?




Quem viu o post que eu fiz sobre as '6 tatuagens que eu quero fazer' encontrou essa tatuagem lá.
Ela é linda, e Freedom, significa Liberdade.




Essa aí eu também postei AQUI. E eu sempre amei tatuagens de coração, e quando vi a da Bruna Marquezine, me encantei! É linda, perfeita :3




O símbolo do infinito significa muito para qualquer pessoa.


Existe tatuagem mais bonita? *--*


A tatuagem de âncora, significa firmeza, estabilidade. E é uma ótima opção para ser feita no dedo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário