03/10/2014

5 maneiras de usar o lápis de olho preto.

 


Oie, sim, eu sumi, estou sem computador e estou postando pelo da minha avó.
Mas enfim, não estou aqui pra isso, e sim para mostrar pra vocês 5 maneiras de usar o seu lápis de olho preto.
Bora lá!?


1: Delineado


Vamos combinar que o delineador(líquido) não é a coisa mais prática que existe, né!?
Todas nós sabemos que o delineador líquido é pra quem SABE MESMO fazer um delineado. Até porque é super fácil de borrar quando estamos passando ele.
Então apelem para o lápis de olho preto!


2: Esfumado

kimabre_1
Fica super lindo!


3: Na linha d'água de cima e de baixo

lucy 

Em vez de passar apenas na linha d'água de baixo, o que é mais comum, passe na de cima também, contornando seus olhos.


4: Linha d'água e fora dela


keira 



Ideal para uma festa a noite que você não queira ir tão simples.
 

 5: Embaixo dos cílios

milla

Se você passar bem rente aos cílios vai dar a impressão de que seu olho é maior. Ótimo para quem tem olho pequeno.


Agora, vou compartilhar minha alegria com vocês!
Depois de algum tempo sem chegar a alguma meta, hoje, eu acabo de entrar no blog e vejo que tenho mais de 2.500 visualizações, é pra me matar, né!?
Haha, estou muito feliz e muito obrigada, obrigada mesmo.
Sei que para algumas blogueiras esse número é bem pequeno(a maioria tem esse tanto de visualizações por dia), mas, pra mim é muito, pois eu não esperava.
Bom, muito obrigada, sério, muito obrigada mesmo!
Agora, vou indo, bye bye, beijos :*


PS: amanhã(ou hoje a tarde) tem playlist nova :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário