05/09/2014

Voltei




Oie, tudo bom com vocês?
Eu passei apenas 3 dias fora e pra mim já foi uma eternidade 'o'
Eu sei que sou uma idiota por não ter avisado á vocês por que estou fora por esses dias.
E hoje estou aqui pra falar sobre isso :3
Bom, quase todas as pessoas que usam internet via rádio sabem que isso é uma merda (vocês que não usam internet via rádio tem uma sorte!!!), e, acho que terça-feira (se eu não me engano) deu uma ventarola muito forte, e a minha internet caiu, quarta-feira de manha tinha internet de boa, aí de noite, não tinha mais internet '-' e a internet só voltou ontem de noite.
Resumindo: estou sem internet por 3 dias :'(
Mas, graças á Deus minha internet está de volta :3
Foi e não foi bom ficar longe. Foi bom porque eu terminei de ler meu livro e já comecei o 'A Batalha do Labirinto' e foi ruim pois fiquei muito longe de vocês :/
Ahn, nesses dias que fiquei fora tive uma ótima ideia (talvez não tão ótima, mas é boa).
Eu pensei em fazer uma playlist todas sextas ou sábados pra você irem escutando durante a semana, sei que o objetivo da Música do dia era (e ainda é) não ficar longe de vocês por muito tempo, mas sei lá, estou com medo de não dar conta.
Espero que não fiquem bravas comigo, mas, eu também tenho coisas(e muitas) pra fazer além do blog. E principalmente, cuidar mais dos meus estudos.
Ah, e provavelmente só vou fazer a playlist amanhã, porque hoje eu talvez vou sair a noite.
E foi isso gente, beijos, amo vocês ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário