26/09/2014

Viagem dos sonhos




Oie, tudo bom com vocês?
Quem ta achando que eu viajei ou vou viajar para um lugar que eu sonho a tempos, estão completamente errados! Haha
Vim trazer, nesse post,  os 10 lugares (fora do Brasil) que eu quero muito conhecer.
Bom, vamos lá...

♥ 1º Lugar: Buenos Aires - Argentina



Não me perguntem por que! Haha, desde pequena quero conhecer Buenos Aires, sempre ouvi falar muito da Argentina, e eu tenho uma vontade imensa de ir pra lá!

♥ 2º Lugar: Stratford - Canadá



Outro lugar qual não sei o motivo de querer ir.
Passei a saber de Stratford depois que virei Belieber,e desde então não tirei a ideia de fazer intercâmbio lá.

♥ 3º Lugar: New York - Estados Unidos



Quem não quer ir para a cidade das compras?
Eu só sei que vou me esbaldar de tanta compra! Haha.
Alguém quer me levar?

♥ 4º Lugar: Los Angeles  - Estados Unidos



Que atire a primeira pedra quem não quer conhecer a Califórnia!
Não precisa ser exatamente Los Angeles, pra vocês, mas pra mim, sim!
Bom, por mim eu conheceria a Califórnia inteira! Mas Los Angeles é tão ♥

♥ 5º Lugar: Las Vegas - Estados Unidos



Não podia faltar, né!?
Eu com certeza vou pra Las Vegas, e vou conhecer os famosos cassinos de lá!
Não que eu goste desses jogos, mas ir pra Las Vegas e não conhecer os cassinos é um pecado, não!?

♥ 6º Lugar: Londres - Inglaterra



E é claro que eu vou tirar foto em uma dessas cabines de telefones *-*
Ah, também quero muito andar no ônibus de lá *-*
Tudo lá é tão perfeito *-*

♥ 7º Lugar: Paris - França



O lugar é super lindo e romântico!



Bom gente foi isso, os 7 lugares. Alguém me leva? Haha. É claro que tem mas lugares, porém, esses são os mais especiais. Tem Miami também, mas ainda prefiro esses acima.
Beijocas, depois (amanhã, hoje, sei lá, dia 26/09 haha) vou falar o por quê do meu sumiço. E me desculpem, beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário