17/09/2014

Maquiagens delicadas




Oi oi gente, tudo bom com vocês? Estou bem, graças a Deus!
Eu sei que ando bem sumida, mas não é por bobeiras, sério! Tenho compromissos, sem contar da escola! A escola é o que esta pesando mais, estou tendo muitas provas, porque as vezes vamos mal em uma e a professora passa outra prova e trabalhos para recuperarmos a nota. Eu saio de casa lá pras 12:00 e só volto la pras 18:40/19:00, na maioria das vezes, saio a noite, e aos finais de semana tenho aula de teclado, saio, as vezes alguém vem em casa, enfim, a vida ta corrida. Nem mexo direito no computador, estou mexendo mais no Facebook pelo celular, é muito difícil eu estar no Twitter :/
Mas, eu não estou aqui pra falar disso ♥
Vim falar sobre makes, especialmente para as garotas mais delicadas.
Vou deixar algumas suuuper simples aqui, é só se inspirar e copiar!



O delineado e a sombra com glitter combinou muito! Ótimo para ir pra um casamento, ou uma festa mais calminha, como de formatura. O esfumado que subiu do côncavo, ajudou a destacar a make. Ah, e da pra perceber, que iluminaram um pouco abaixo da sobrancelha por causa do esfumado.



O degradê do branco pro preto pode ser usado em várias ocasiões. Desde lugares mais calmos a lugares mais agitados!



Uma boa máscara para cílios faz toda a diferença na hora de realçar o olhar!



O esfumado fez toda a diferença, deu um up na make, assim como o delineado!
Percebam que só um esfumadinho ou um delineado com uma sombra de fundo já fica super delicado e fofinho.
São super simples, né!?





Nenhum comentário:

Postar um comentário