21/09/2014

Decoração: Quarto + Recado


Quando se fala de decoração, a maioria das pessoas acham que vai gastar um dinheirão, mas nesse post, vou provar que é super fácil decorar seu quarto, ou até mesmo sala, com muita criatividade sem gastar muito dinheiro!

Oie, estou aqui para mostrar pra vocês como é fácil decorar seu quarto sem se preocupar com a grana!
As vezes cansamos de alguma coisinha aqui, outra ali, e queremos inovar, não é mesmo!? Agora vou deixar coisinhas super simples de fazer, e que vão ficar super lindas no seu quarto!

Esse porta lápis com latinhas é uma ótima coisa para florescer a vontade de estudar haha!



Ficou super linda a parede, né!? E nem precisaram de gastar dinheiro com o adesivo!


EU amei essa luminária com lata! E sabe quem ensina a fazer? A diva Bruna Vieira em seu canal no YouTube!



Porta maquiagem lindo, quem diria que é feito de caixa de papelão?



Achei super lindo essa mesinha feita de caixote!


Lindo esse banquinho feito de pneu, ne!?


Viu gente, como podemos renovar nosso quarto com coisas que podemos fazer com nossas próprias mãos sem gastar muito dinheiro!?
Espero que tenham gostado.
Ah, estou aqui também para dar uma notícia: eu fiz um Twitter para o blog!
Sim, eu sei que o mais comum são páginas no Facebook, porém, eu acho que o Twitter é melhor, até porque não é tanta pessoa que fica procurando páginas no Facebook, já o Twitter é mais rápido, do nada pode aparecer algum tweet no Twitter de alguém e a pessoa seguir o Twitter do blog e visitar o blog.
Então se quiserem, acessem o Twitter do Uma Paixão Eterna e sigam.


Twitter (blog) | Twitter (pessoal) | Facebook | Instagram 

Um comentário: