26/09/2014

Coisa de amigas




Oie amores ♥
Estava com saudade do blog ♥
Sério, pra uma blogueira (mesmo que o blog seja apenas um hobby) é um aperto no coração quando estamos ausente do blog!
Sabe aquela semana cheia de 'compromissos'? Então, foi a minha.
Não foram compromissos SÉRIOS, mas foram compromissos.
Segunda, aula de teatro. Terça, fui pra casa da minha amiga, saí cedo (12:00) pra ir a escola e depois fui direto pra casa dela, dormi lá de terça pra quarta. Quarta, só voltei a noite (da minha amiga). Quinta, fui pra igreja. Sexta, é hoje TUTS TUTS e não fui pra escola haha. Porém, hoje eu fui para o centro da minha cidade para fazer o orçamento do meu óculos novo. Sim, eu uso óculos, bom, usei, e agora vou voltar a usar.
Então, sobre o nome do post: vim trazer 5 coisinhas para vocês fazerem, em casa, no fim de semana com sua BFF.

♥ SPA
Que tal construírem um SPA?
Existem várias receitinhas caseiras, como esfoliantes, cremes de hidratação para cabelo, para pele, enfim...


♥ Salão de Beleza
Cabelo, unhas, e make!
Se produzam e saiam haha!
Você arruma sua BFF e ela te arruma.
Escolha a roupa dela e ela a sua. Ah também vale emprestar aquela roupa super linda sua pra BFF haha!


♥ Seção de Filmes
Escolham os melhores filmes, façam vários docinhos, comprem refrigerante, e claro, façam pipoca!


♥ Tarde de Make
Entrem no YouTube e procurem tutorias de makes e vejam o que sabem ou não fazer, e o que não souberem tentem juntas!


♥ Oi, fotos
Que tal tirar aquelas fotos com sua BFF em uma parede decorada ou lisa da sua casa?
Lembrem que vocês podem ligar o ventilador pro cabelo ficar 'voando' haha.
Editem e postem nas redes sociais!





2 comentários:

  1. Adoro essas coisinhas de beleza que só podemos fazer com as amigas!

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir