07/08/2014

Meio ambiente


Que desenho meigo *--*

Oii galera, tudo bem com vocês?
Bom, hoje estou aqui para conversar com vocês :)
No começo dessa semana, na segunda-feira (04/08/2014) minha professora de geografia pediu um trabalho, e devíamos escrever uma ação que ajudasse o meio ambiente, coisas que podemos fazer no dia-a-dia.
Eu achei tão legal, que decidi postar um pouco do meu trabalho aqui.
Eu andei pesquisando, e achei muita coisa legal.
Podemos fazer diversas coisas no nosso dia-a-dia para melhorar o meio ambiente, desde a hora em que acordamos, até a hora em que vamos dormir. Vou deixar aqui, algumas dessas coisas:
- Feche a torneira ao escovar os dentes;
- Diminua seu tempo no banho;
- Aproveite ao máximo a iluminação natural;
- Não jogar lixo nas ruas;
- Diminuir o lixo;
- Recicle e aproveite tudo que for possível;
- Ande mais a pé e de bicicleta;
- Mesmo com boas intenções, nunca solte peixes no rio;
- Deixe roupas de molho para remover a sujeira mais pesada e utilize essa água para lavar o quintal.
Várias atitudes minha e sua ajudam a piorar o meio ambiente, e se esperamos tanto nos outros porque não começamos por nós mesmos? Comece você a fazer a diferença e a melhorar o meio ambiente.
Sua vida, minha vida e a de milhares de pessoas e animais estão em jogo.
Temos que melhorar o nosso planeta.
Recicle, reduza e reutilize!
Eu apoio, e você?




Nenhum comentário:

Postar um comentário